eu no cu não aprecio

Wednesday, September 27, 2006

GOSTO e NÃO GOSTO

Gosto de comer
Não gosto de me empaturrar
Gosto de água
Não gosto de café
Gosto de cinema
Não gosto que façam filmes
Gosto de gostar
Não gosto de odiar
Gosto de conversar
Não gosto de discutir
Gosto de chocolate
Não gosto de fazer dieta
Gosto de preto
Não gosto de luto
Gosto de quem gosta de mim
Estou-me a borrifar para quem não gosta
Gosto de boas maneiras
Não gosto de peixe cozido
Gosto do Sporting
Não gosto de árbitros ladrões
Gosto de coisas bem feitas
Não gosto de remendos
Gosto de pensar
Não gosto de transpirar
Gosto do meu ninho
Não gosto de quem não cuida dos seus
Gosto da minha terra
Não gosto de desgosto
Gosto de ler e escrever
Gosto de olhar
Gosto disto
Não gosto daquilo
Gosto de pessoas que apesar de dizerem que não gostam, gostam.
Não gosto de mal entendidos
Não gosto de por vezes não os saber resolver
Gosto deste blog e da franqueza
Gosto dos outros
Tenho dias em que não gosto de mim.

3 Comments:

  • At 3:58 PM, Blogger leao.xxi said…

    muito fixes, os 3 ultimos posts!!!!
    Gosto!!!!

     
  • At 2:30 AM, Blogger Beri said…

    é que não vos podia dar mais razão!
    isto é uma piroseira de todo o tamanho...MAS APETECEU-NOS QUAL É O PROBLEMA!!!???????
    deixa lá que eu conheço um rapaz que, muito recentemente foi apelidado de "Loures Boy", por causa da roupinha que escolheu para ir a uma festa...amigo, depois deste rótulo...não vai haver critica que não caia em saco roto!...mas gostei da parte do provedor!!!

     
  • At 6:28 AM, Blogger Cereja said…

    Eu cá estou a marimbar-me para a piroseira, para o erro do eu gosto que ou gosto de que.
    Hei-de continuar a piroseira. Deixa-me lá pensar em coisas piores do que aquelas que aqui tenho escrito :)

    Sr Provedor, está contratado :)

     

Post a Comment

<< Home