eu no cu não aprecio

Wednesday, September 27, 2006

NÃO GOSTO

não gosto de after-eight,
não gosto que se encostem a mim nas filas
não gosto de politica
não gosto de ti
não gosto de fruta cristalizada embora a casca de laranja escape.
não gosto de pôr gasolina no carro
não gosto da sensação do papel de jornal nas mãos
não gosto de andar descalça...quer dizer, quando estou sóbria
não gosto do meu rabo
não gosto de whisky
nem de iogurtes light
e também não gosto de ti
não gosto de não estar à vontade
não gosto de não poder dizer o que sinto
não gosto de estar muito tempo à frente de um monitor
gosto de não gostar.

SPC

;)

2 Comments:

  • At 9:54 AM, Blogger Beri said…

    ohhhh...pááá...
    pronto...caiu-me a máscara...
    caraças...descobriste a minha fraqueza...és tão perspicaz...
    ...
    vai mas é tratar das couves e não te metas comigo que eu mordo!
    agora temos herois aqui no blog, é?

     
  • At 6:24 AM, Blogger Cereja said…

    Que mania de ver sempre as coisas pelo lado negativo. Eu gosto muito mais de falar do que eu gosto do que do que eu não gosto!

     

Post a Comment

<< Home