eu no cu não aprecio

Thursday, September 21, 2006

Decreto oficial: A Lady está em baixo de forma!

Bati no fundo.
Ontem bati no fundo.
Saio do trabalho.
20h 15.
Fila de trânsito enorme. Mas será que toda a gente resolveu virar trabalhadora neste país?!
Neura.
Para onde vou?
Para casa? Não tenho o que comer em casa.
Tenho que jantar.
Sózinha. Não me apetece!
Vou passar pelo Oeiras Parque e comer qualquer coisa rápida.
Fónix! Há lá coisa mais deprimente do que ir jantar a um centro comercial sózinha!
Não!
Quer dizer...
Dou duas voltas à zona dos restaurantes e não me apetece nada.
Vejo uma coisa chamada império gourmet. Risoto. Gosto de risoto.
É isso mesmo.
Pego num tabuleiro de plástico. Encho um copo de plástico com snappy (?! blhac).
Pedem-me que escolha a base. Os ingredientes. Passado 2 min, já está.
Pago 4,99€.
Sento-me na primeira mesa que encontro.
Olho desconsolada à minha volta. Espero que ninguém me veja.
Fogo isto é mau. Jantar sózinha de tabuleiro de plástico azul, copo de snappy, risoto feito em dois minutos.
Lady! Acorda! A tua vida não é esta!

7 Comments:

  • At 11:50 AM, Blogger brgigas said…

    mas qual é o mal???
    lol

     
  • At 2:06 PM, Blogger amelinha said…

    Mal é não comer ;)

     
  • At 4:45 PM, Blogger Beri said…

    gostei especialmente do "blhac"!!!
    não diria melhor!
    qual é o mal, pergunta um e mal é não comer, comenta a outra...pois deixem que vos diga que MAIS VALE NÃO COMER, A SER APANHADA AO JANTAR, SÓZINHA, NUM DIA DE SEMANA, NA ZONA DE RESTAURAÇÃO DE UM SHOPPING COM UM TABULEIRO AZUL!!!fui clara?!?...
    amiga, nunca mais faças isso!!! mais vale ir de óculos escuros e pedires para te meterem as coisas num tupperware para comeres em casa, ok? depois, no conforto do lar, longe dos olhares indiscretos, podes...saborear o risoto feito em 2 minutos e a trampa da snappy ou da gasosa ou lá o que era aquilo sem seres apanhada numa desgraça dessas!
    como é que é possível??? imagina que alguém te via???? eu nem quero pensar nisso!!
    força, amiga!

     
  • At 5:56 PM, Blogger brgigas said…

    xiii

     
  • At 4:15 AM, Blogger Beri said…

    mas quem é que ainda vai aos jantares de Natal da empresa?!?
    eu já me deixei disso há uns aninhos...mas também, na minha empresa as pessoas não andam todas à estalada, porque não calha!!!
    portanto, dá perfeitamente para "esquecer" esses ajuntamentos que geralmente se transformam em tristezas!
    e tu tens sorte, ó Zé...porque lá no estaminé onde trabalho, nós é que pagamos o jantar!!!...era só o que me faltava! pagar para me sentar à mesa com pessoas de quem não vou à bola!...blhac!...fónix!

    xi, o quê sr. brugigas, hã?

     
  • At 6:41 AM, Blogger Cereja said…

    Não há mais nada a declarar.
    A não ser que ontem jantei em cinco minutos e em pé... a baixa de forma continua...

     
  • At 5:33 AM, Blogger Unknown said…

    Deverias ao alto bravares de alegria; pois, jantas-te!...e, Sabes? que no Império Gourmet a comida é fantástica!...Em Cascais outro dia paguei 12,50 euros por um risotto que em nada se compara ao do Império Gourmet.
    Já dizia o poeta : concerteza alum dia vai estar de moda estar sózinha(o) e , nada de mais há nisso?! ao contrário , por vezes até calha bem...

     

Post a Comment

<< Home