eu no cu não aprecio

Monday, September 25, 2006

Pitos

Confesso que desde sempre tenho um fascínio natural por homens mais novos.
Os meus primeiros namorados foram sempre mais novos do que eu. Nada muito acentuado apenas 2 ou 3 anos.
Depois de mais crescidinha o fascínio parece continuar.
E agora é muito mais fácil. Os moçoilos na casa dos 20 e poucos anos também têm um fascínio natural por mulheres um bocadinho (só um bocadinho) mais velhas.
E eles andam tão giros! São um verdadeiro pecado! Há-os para todos os gostos. Eu confesso que os prefiro morenos, altos e com um corpinho bem definido.
Dá gosto passear na rua de mãos dadas com um exemplar desta espécie.
Se bem que eu prefira ficar mesmo pelo recato da casa... é que é tanta a energia! Ai ai..
Depois massajam muito bem o ego. Acham que somos o máximo.
Claro que a coisa não passa de uma diversão. Ter uma cambalhota para dar quando apetece. E um palmo de cara e de corpinho para apreciar. Está tudo tão no sítio. Tudo tão rijinho. Ui que calores!
Anda por aí um Mr T que é uma perdição. Nunca vi ninguém com tudo tão no sítio. Tão giro!

Isto é para ver se anima... se fica menos Donas de Casa Desesperadas... ou se calhar até fica mais :)
Vá Beri podes bater!

6 Comments:

  • At 1:11 PM, Blogger Marquês said…

    Vim retribuir a visita ao meu "Palácio".

    Para começar, o título do blog está genial.

    Os conteudos também. Vou fazer um link.

    Beijo doce

     
  • At 1:44 PM, Blogger Trolha said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 2:06 PM, Blogger Trolha said…

    dirty pretty lady:

    Quem é afinal o autor dos ditos (direitos)?

    Será q o autor dos ditos não terá tido a desdita de não os registar.

    Minha querida, se ele não os tem registados «en su sítio» nada feito. Pertencem ao domínio público.

    Q meta a violinha no saco e vá tocar para outro local.

    Tenho dito.

    (laywer man)


    PS: para mais esclarecimentos sobre o «domínio público e direitos de autor» estou à sua disposição em minha casa fora das horas de expediente.

    Eu no cú não aprecio.

     
  • At 3:38 PM, Blogger brgigas said…

    fazes bem, aperta com eles :D

     
  • At 4:00 PM, Blogger Beri said…

    NÃO!!!
    não vale a pena...
    não ponhas link nenhum!
    foi um engano!
    sabes, é que eu tenho um pequeno problema...quando algum blog, põe um link do nosso, eu vou lá todos os dias, às 6 da tarde e rezo por escrito!
    é horrível! uma obsessão! uma compulsão!
    foi engano!
    desculpem

     
  • At 3:21 AM, Blogger Cereja said…

    Caros,

    Desde já a todos os novos visitantes obrigada pela passagem. Espero que voltem.
    Não liguem às bocas e aos desdém da Beri. Ela é assim, mas é boa pessoa :)

    Sr Trolha, as explicações já tenho quem mas dê... por agora dispenso as suas. A não ser que dê consultas online.
    Cumprimentos.

     

Post a Comment

<< Home