eu no cu não aprecio

Friday, September 22, 2006

A Beleza

é fodida!
costuma dizer-se que, "quem feio ama, bonito lhe parece" e é bem verdade!
só que, quando deixamos de amar, ou de estar apaixonados, a pessoa volta a ser feia, não é?
apesar de ser um conceito subjectivo, há aquela beleza mais ou menos unânime...e se nos apaixonamos por uma pessoa que já achávamos bonita antes de nos apaixonarmos...é tramado!é tramado porque essa pessoa nunca fica feia!!!! infelizmente! e damos por nós a ficar com a cabeça às voltas cada vez que nos cruzamos...aquela pessoa não nos interessa...para nada...mas mexe connosco por esta causa tão fútil que é, pelo simples facto de ser bonita!!!
e esse simples facto, quase nos faz reavaliar a situação...e tentar mais uma vez! isso é impossível, porque temos a certeza que, para além da beleza, aquela pessoa não nos interessa...mas faz mossa!

...

fónix!

17 Comments:

  • At 8:40 AM, Blogger Cereja said…

    Por isso é que eu só gosto de feios :)

     
  • At 8:59 AM, Blogger Beri said…

    não está nada mau, ó Couves!
    só fiz uma constatação, nada mais!
    um simples desabafo!
    pois, lady...também eu era assim, mas às vezes as coisas mudam!
    ...opá, até parece aquelas conversas das mulheres estúpidas, mas ele hoje está de caír para o lado, porra!! eu lá consegui passar por ele no átrio de entrada com um breve "boa tarde" e segue em frente, mas o cabrão fez questão de me interromper o almoço para me perguntar...se os meus amigos estão bons!!!!!!!!!!!!!!!!
    conclusão : não comi mais!

     
  • At 9:06 AM, Blogger Beri said…

    de mais????????
    ai, que vamos ter festa...
    tás mesmo a jeito para te cortar às postas, tipo bacalhau!!! a bem dizer, já tens as couves!

     
  • At 9:08 AM, Blogger Kit said…

    Beri, Beri, isto está bera, hem?
    Para deixares de comer e tudo.

    Feios ou bonitos, o que queria mesmo era amar...perdidamente, como diz a outra (suspiros).

     
  • At 9:14 AM, Blogger Beri said…

    mas de onde é que vocês estão a tirar essas ideias?!?
    tá tudo muito melodramático!
    só estou um bocado abalada, mas estou abalada com a beleza!(que lindo!) acham que não aguento, é?
    amanhã já me esqueci!

     
  • At 9:57 AM, Blogger Kit said…

    Vem aí o fim de semana. E o resto é conversa.

     
  • At 10:52 AM, Blogger Cereja said…

    Que lindo! acho que é uma expressão que nunca te tinha ouvido dizer!
    Isso tá mesmo bera. Mas tu aguentas. Ah isso é que aguentas! A bem dizer se calhar nem há nada para aguentar.

     
  • At 11:59 AM, Blogger brgigas said…

    a beleza é a beleza, acho é que ficou algo ai dentro que nao morreu...mas cada caso é um caso :)
    a minha ex é uma das mulheres mais lindas que já vi e mesmo assim não lhe dou tempo de antena.
    avacalha o meu nick outra vez...:\ que depois falamos tá!!??!!??

     
  • At 4:35 PM, Blogger Beri said…

    sim, Bugragigubagras?!?...
    ai, desculpa...Braggggixugagrigugas!
    acho que o que preciso mesmo...é que falem comigo.
    vá...fala comigo!

     
  • At 4:41 PM, Blogger Beri said…

    tou a brincar, hã?
    se quisesse mesmo, já tinha eu falado contigo!:)
    não vou negar veementemente aquilo que disseste...de ter ficado alguma coisa e tal, vou só dizer que não, que não ficou rigorosamente nada.(ponto)
    nunca ninguém tomou conta do meu pensamento sem eu querer!
    nunca amei ninguém?? acho que não!

     
  • At 5:22 PM, Blogger brgigas said…

    ò bimba isso passa, é do tempo não é?
    se nunca ninguém tomou conta do teu pensamento sem tu quereres...desculpa, não acredito!
    ninguem disse que nunca tinhas amado alguem, tu é que falas te em amar, em amor.

     
  • At 5:53 PM, Blogger Beri said…

    ó bimba???
    realmente...esta coisa dos blogs...às vezes é um bocado demais para o meu gosto!
    bimba é a tia!
    o tempo tá mau, mas não me afecta!
    e não! nunca ninguém tomou conta do meu pensamento sem eu querer, amizade! só mesmo quando não tenho nada de mais interessante em que pensar! serve?
    e quando falo em amor...garanto-te que páro e releio porque não me faz grande sentido...é só para os fracos perceberem melhor!

     
  • At 5:56 PM, Blogger brgigas said…

    desculpa bimba não sei como se escreve o teu nick!
    vejo que tens necessidade de ser forte...

     
  • At 6:11 PM, Blogger brgigas said…

    olha falo contigo amanha, pode ser? estou com febre e nao aguento estar a frente do pc. bj

     
  • At 6:12 PM, Blogger brgigas said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 6:20 PM, Blogger Beri said…

    ahhh...tadinho!
    nada que um Aspegic não resolva!
    pois, amanhã não dá!
    amanhã vou estar eu com febre.
    as melhoras!
    e aqui, não há necessidades...há certezas!
    "I don't walk around trying to be what I'm not", baby!

     
  • At 9:53 AM, Blogger brgigas said…

    tem que ser + forte do que aspegic :s
    falamos noutro momento :*

     

Post a Comment

<< Home