eu no cu não aprecio

Wednesday, September 27, 2006

GOSTO

Gosto de estar apaixonada.
Gosto de amar.
Gosto de sentir.
Gosto de fazer amor.
Gosto de fazer sexo.
Gosto de ti.
Gosto de ser impulsiva.
Gosto que me dêem luta.
Gosto de ter aquilo que quero.
Gosto de trabalhar.
Gosto de relaxar.
Gosto de fazer ronha a dois.
Gosto de estar com os meus amigos.
Gosto de cultivar a amizade.
Gosto dos meus amigos.
Gosto de poder ser amiga.
Gosto de passear.
Gosto de ir à praia.
Gosto daquela praia.
Gosto de ir ao cinema.
Gosto daquele filme.
Gosto de viajar.
Gosto daquela cidade.
Gosto de música.
Gosto daquela música.
Gosto de ir às compras.
Gosto daquela loja.
Gosto de chorar.
Gosto que me caia uma lágrima por ti.
Gosto de pensar.
Gosto de pensar em ti.
Gosto de me descobrir.
Gosto de me decifrar.
Gosto.
Gosto de ti.

3 Comments:

Post a Comment

<< Home