eu no cu não aprecio

Monday, September 25, 2006

a maior loucura

olá minhas queridas amigas,
olá meus queridos visitantes do blog

sejam todos bem vindos a este bocadinho de alegria e simplicidade que é o nosso querido bloguezinho.

ontem foi um dia muito maluco...
essa é que é essa!
lembram-se daquele meu "amigo" ;))))))))))))))))) de quem eu ando atrás desde 1998??
pois é...ontem aconteceu.
até nem sei como hei-de contar isto...só de pensar ja fico com os calores...
cá vai...
ontem, o chefe convocou-nos ( a mim e a ele) para irmos ao escritório da parte da tarde para pôr a papelada em dia.
lá fomos.
e como estávamos só os 2, o ambiente estava mais...assim, leve.
chegou a hora de ir embora e ele perguntou se eu queria boleia e eu disse logo que não.
pareceu-me que ficou um pouco triste e pensei para os meus botões..."ó Maria Fernanda...tu tens 43 anos...és solteira...arrisca, mulher! vai de boleia com ele!"
e assim foi, lá lhe disse que sim.
fomos calados até à esquina da minha casa e quando eu ía a saír do carro, ele quis dar-me um beijo de despedida e eu pensei..."ah...um beijinho na face, não faz mal nenhum"
e quando encostámos as bochechas...ele vira a cara e ainda consegue roçar com os lábios dele nos meus!!!...

tenho estado num estado de euforia desde ontem...não sei o que fazer...ele hoje não foi trabalhar, ligou a dizer que estava com febre. será que tem alguma coisa a ver com o sucedido???
não sei o que faça...


...


...


...

...já foram embora???????
bem...de repente senti-me no meio do bairro das marianas ou na zona j!!!
Lady, por onde é que tu andas a angariar pesso...gaj...hom...enfim, por onde é que tens andado???
tou a ficar muito preocupada!
mas vá...falem baixinho e escondam-se atrás de mim que, com esta história eles desistem...

fónix!

4 Comments:

  • At 2:57 AM, Blogger brgigas said…

    vou me repetir mas que se lixe, aperta com ele :D

     
  • At 3:19 AM, Blogger Cereja said…

    ahahahahahahah. és a maior Beri!

     
  • At 3:44 AM, Blogger Beri said…

    mas o que é que se passa??
    a sério? onde é que foste buscar aquilo?

     
  • At 7:47 AM, Blogger Cereja said…

    Manda beijos húmidos à Beri manda. Vais ver o que te espera.

    Beri, não se passa nada... a não ser uma imaginação fértil... à falta de melhor :)... digo eu ;)

     

Post a Comment

<< Home