eu no cu não aprecio

Monday, December 18, 2006

Mais um sonho erótico...

Não sei onde estou.
Ele chega por trás e segreda-me qualquer coisa ao ouvido que me deixa louca.
Rio-me à gargalhada. Mas faço-me de dificil.
Afasto-me e vou para o outro lado do espaço que partilhamos.
A música que ouço ao longe desperta-me instintos sensuais.
Começo a dançar. Sózinha.
No entanto desejo entrelaçar as minhas pernas com as dele.
Provoco-o ao longe.
Fecho os olhos e concentro-me só em mim. Sinto-me.
Sem me aperceber que se tinha aproximado sinto os seus braços a envolverem-me por trás.
Sinto o seu corpo quente encostado ao meu.
O ritmo da dança sobe ao ritmo dos seus beijos que precorrem o meu pescoço e me provocam um onda de calor em todo o corpo.
Viro-me e agarro-lhe a cintura. Entrelaçamos as pernas numa dança sensual.
Ficamos largos minutos assim. Deixando o desejo crescer a cada minuto que passa até se tornar insustentável.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home