eu no cu não aprecio

Thursday, December 14, 2006

compras na net.

chamem-me o que bem entenderem, mas nunca fui muito adepta de compras através da net!
pronto, eu até assumo que sou um pouco retrógrada, mas faz-me confusão deixar os dados todos do meu cartão visa por aí...
só que era MESMO necessário!!
trata-se de um creme, sim, um creme milagroso receitado pelo meu dermatologista, mas que infelizmente não se consegue encontrar em Portugal!
1ª tentativa : colega que vai a Espanha em trabalho...a puta da farmacêutica avisou-o que não podia levar o creme na bagagem de mão...pfff...o que é um creme para um gajo???...não trouxe!
2ª tentativa : vizinha, que trabalha em Espanha na indústria farmacêutica...trouxe outro, muito mais barato mas com o mesmo príncipio activo!!...telefonei ao meu médico, nem pensar...para isso havia iguais em Portugal..."faça um esforço e compre mesmo o que eu receitei!"
...ele não me conhece! não é esforço nenhum! net! cá está! bora comprar...login...não sei o quê mais...e tudo e tudo...números do cartão de crédito...congratulations! we have received your payement!...sim?...e mais? estilo, quando é que chega...como?...porquê?...um número de encomenda?...nada!
aquilo estava em inglês...ah, mas tem a hipótese do Português...
aqui está.

BOA VINDA A GOLDPHARMA.COM
seu pharmacy em linha
goldpharma.com é sua relação discreet para requisitar
emlinha do medication.Nós representamos uma linha de
practitioners médicos e de pharmecieseuropeus
que seja orgulhosa lhe oferecer
o conhecimento médico hábilelevado
e o praticar e uma escala enorme da medicinalicenciada européia.

.Nenhuma prescrição prévia requereu
Nenhumas nomeações Nenhuns quartos de espera Consultation médico
livre Nós oferecemos uma escala enorme de drogas
e da medicinadisponíveis A medicina é dispensada por
um pharmacy europeu licenciado Tranport discreet largo do mundo
.confidencialidade
...

...

como devem imaginar, tou descansadíssima!!!



2 Comments:

  • At 4:00 AM, Blogger Beri said…

    é.
    mas estás a rir-te de mim, ou para mim?
    é que há uma grande diferença...e se prezas a tua vida acho bem que saias airosamente da situação!
    e para que conste, já recebi um mail da caca do site...tem um nº de encomenda, só não diz a data em que chega, mas já não é mau!

     
  • At 4:57 AM, Blogger Cereja said…

    ahahahahahahahahahahahahahah
    A reacção é a mesma. Mas a gargalhada não é para ti mas sim para o português fabuloso que nos apresentaste. Um dos melhores momentos de humor deste blog, sem dúvida!!
    De facto não é para ficar descansada...

     

Post a Comment

<< Home