eu no cu não aprecio

Tuesday, December 12, 2006

A rainha

ou, Diana num veado de 12 pontas!
é...estou a treinar para crítico de cinema.
quem viu ou fôr ver, percebe.
o filme é engraçado, vivaço com ritmo e como todos os filmes que baseiam o seu argumento em factos reais, (da realeza e não só :) fazem questão de mostrar alguns podres dos quais só tinhamos uma vaga ideia...e continuamos com uma vaga ideia já que, da realeza só os próprios é que sabem.
mas é uma boa reflexão no que diz respeito à adopção da obstinação ou da rigidez perante determinados assuntos! Helen Mirren só pode ir ao oscar!!
não gostei do excesso de simplicidade que resolveram dar à vida de Tony Blair...vive numa casa mais desarrumada que qualquer uma das nossas, com kitchenette e come douradinhos ao jantar! nem eu como douradinhos ao jantar e não sou primeira ministra sequer do meu prédio!!!

mas o ponto alto desta minha ida ao cinema, foi no antes...então, 1ª sessão, el Corte Ingles, 34 bilhetes vendidos, eu era a única pessoa abaixo dos 65 anos numa plateia exclusivamente ocupada pelo sexo feminino!
baixam as luzes do cinema...anúncios...trailers...BORAT!!!
silêncio gélido...na cena em que ele beija a rapariga e depois diz que é a sua irmã e a 4ª melhor prostituta do Cazaquistão...era de cortar à faca!!...a mim, que já vi o trailer uma série de vezes e nunca me deu vontade de rir, estava a rebentar pelas costuras...só me apetecia gargalhar!!
eu, se chegar a velhinha também vou ser assim!! melhor, eu se chegar a velhinha e não gostar de alguma coisa, levanto-me e venho-me embora e ainda faço queixa a quem de direito!!! ;)

2 Comments:

  • At 3:56 AM, Blogger Cereja said…

    Ó Zé, tenho impressão que a Beri usa lingerie todos os dias e não exclusivamente na noite de natal.
    Pelo menos não a estou a ver a andar por aí tipo Britney Spears, a mostrar as intimidades a qualquer um.

     
  • At 9:19 AM, Blogger Beri said…

    não gosto de ir ao cinema acompanhada, Zé!
    é a mais pura verdade!
    gosto de saír quando me apetece e acho que é uma frescura fazer isso com alguém!
    portanto, nada feito!
    e sim, uso lingerie todos os dias, pois claro, mas a do Natal...é especial!!!

     

Post a Comment

<< Home