eu no cu não aprecio

Saturday, December 09, 2006

Dr. Gomes e Leite

Beri: Luís...
Dr: diga...
B: tem muitos pacientes?
D: sim.
B: hm...
D: mas porquê?
B: é que tenho uma amiga que anda a ser acompanhada por um charlatão...
D: (sorri) ah sim?
B: sim. não tem tempo para ela?
D: hm, não. aliás, a Beri sabe que está aqui por especial favor a um amigo...
B: pois, sei...paciência...adiante
D: pois...peço desculpa...mas se quiser posso ver, nos meus contactos algum colega que a possa atender...quer?
B: ah, isso era bom.
D: vou fazer isso...
B: obrigada, Luís
D: quer que faça já?
B: não. já não. quando puder.
D: posso tratar já disso.
B: não, não há pressa...
D: veja lá...
B:...não, não há...hm, não me diga que pensou que fosse para eu mudar?
D: (sorri com ar entendido e olha para baixo)
B: (cora) nem pensar, Luís...ihhh...o que lhe foi passar pela cabeça!!...
D: ahahah...a mim não me passou nada pela cabeça...já pela sua...
B: pois, acredito que seja prática corrente...deve haver pacientes que não estão a gostar do acompanhamento mas que não têm coragem para o dizer abertamente e projectam a sua vontade noutra pessoa...mas eu nunca faria isso, Luís! não me conhece já um bocadinho para perceber que esse não é o meu "modus operandi"?
D: (sorri)
B: hm?...acha que não? acha que eu faria isso?
D: ...diga-me você...
B: ...acho que seria mais do estilo de abandonar a terapia sem dizer nada.
D: ah, sim?
B: sim...aliás, já fiz isso.
D: e porquê?
B: porque o psicólogo que me acompanhava bocejava enquanto eu falava!
D: AHAHAHAHAH...pois...AHAHAHAH...
B: tá-se a rir?
D: (a conter-se) estou. faz-lhe confusão?
B: não tanta como se bocejasse!
D: AHAHAHAHAH...
B: (sorri)...pronto...já terminou o tempo. volto para a semana.
D: ok

2 Comments:

  • At 7:23 AM, Blogger Cereja said…

    ESte post deixou-me baralhada. Pensava que estava a ler um post da Dita afinal saiu-me da Beri.

     
  • At 2:09 PM, Blogger Beri said…

    opá, pois...
    também arranjei um psicólogo!
    desculpa lá Dita, mas este é muito melhor que o teu!!
    mas ele já está a tratar de te arranjar outro tipo de acompanhamento

     

Post a Comment

<< Home