eu no cu não aprecio

Tuesday, November 28, 2006

Saudades de imprevistos

Tenho saudades de imprevistos.
Mesmo daqueles imprevistos que me irritam.
Mas a verdade é que os imprevistos apimentam a vida.
Lembrei-me de um imprevisto que até hoje me faz rir à gargalhada.
Na altura não lhe achei piada nenhuma. Ou melhor na situação não achei piada nenhuma, porque logo a seguir a ter acabado só me conseguia rir.
Foi daquelas coisas que achamos impossível que nos aconteça, mas acontecu.
Um dia, um dia de semana, estava eu em casa a dormir e acordo com uma mensagem:
"truz, truz"
Truz, truz?! Que é isto? (penso eu ainda meio a dormir)
Viro-me para o lado... outra mensagem:
"estou à tua porta, abre"
Que merda é esta! mas isto é assim?! Aparece-se em casa de uma pessoa sem avisar?! Mas que falta de educação!
Resolvi ignorar e voltei a virar-me para o lado. Mais uma mensagem:
"Vá lá, abre a porta"
Ai o caraças! Mas este gajo tá parvo ou quê?!
Irrito-me, levanto-me e abro a porta, viro-lhe as costas enquanto vocifero:
Tás parvo! Apareces aquia esta hora sem avisar?! E se eu estivesse acompanhada?! Como era? Terias uma óptima surpresa não achas?!
Ao que ele me diz quase entre dentes, enquanto me estendia um pacote: Vim trazer-te um croissant para o pequeno almoço...
Nem sei o que me passou pela cabeça naquela altura, não sabia se me apetecia bater-lhe, se me apetecia rir à gargalhada tamanho era o ridiculo da situação.
Mas se pensam que os imprevistos acabaram por aqui estão enganados...
Irritada volto-lhe as costas e vou tomar banho. Deixando-o plantado na sala.
Estou eu na banheira quando ouço a porta da casa de banho a abrir. Nem queria acreditar.
Solto um berro: nem penses em entrar!, enquanto abro a cortina para ver o que se estava a passar.
Meu deus, este gajo é louco! O gajo estava nu em pêlo dentro da minha casa de banho!!!!!!
E tem a distinta lata de me entrar na banheira!!!!!!!!!
Inacreditável!
Dou-lhe dois berros! Passo a água pelo corpo a correr e piro-me da banheira, deixando-o lá.
Ele sai, veste-se, enquanto eu lhe prego o raspanete maior que deve ter ouvido na vida.... ele desapareceu... durante uns tempos... depois um dia mandou-me uma mensagem a perguntar se ainda estava muito chateada.... nunca lhe respondi.´
Foi fora, muito fora, mas onde andam os meus imprevistos?....

4 Comments:

  • At 5:28 AM, Blogger Kit said…

    Este imprevisto é das coisas mais hilariantes que ouvi nos últimos tempos. É genial!

     
  • At 8:24 AM, Blogger Beri said…

    atão se tu corres com os teus imprevistos aos berros, ainda perguntas onde andam?!?
    :)

     
  • At 10:38 AM, Blogger Cereja said…

    eh eh eh eh!!! Pois... mas este imprevisto n era lá grande coisa :)))

     
  • At 6:25 AM, Blogger Cereja said…

    Não, não vi num filme, aconteceu! Mesmo!

     

Post a Comment

<< Home