eu no cu não aprecio

Thursday, November 23, 2006

apaixonei-me

esta tarde.
durou 50 minutos.
mas foram 50 minutos como já há muito tempo não vivia.
estive durante 50 minutos a falar com um dos homens mais bonitos que eu já tive à frente na minha vida!
chama-se Milton e é muito tímido
tão tímido que, ao príncipio, nem dei por ele apesar de apreciar muitíssimo a timidez num homem...pra escandalosa, tou cá eu!
apanhei-o numa curva...ele começou a falar comigo (porque TINHA MESMO de falar) e, de repente fiquei boquiaberta...
tão boquiaberta que um colega meu (que me conhece bem) se fartou de rir quando ele se foi embora...
eu : "epá...caraças...que gajo tão giro!! fónix!!!"
colega : " nãããooo?!? achaste?!?...ninguém reparou, Beri...foste muito subtil...quando falavas com o outro era tudo normal, com este...abrias um sorriso..."
eu : " jura??...tás a falar a sério?!?...não acredito! eu não sou nada bandeirosa nestas situações!"
colega : "isso sei eu que não és! por isso é que reparei!!...mas não te preocupes, que fui só eu que te conheço bem!...

:)))

portanto, ausente por boa causa!
divirtam-se!

4 Comments:

  • At 3:51 AM, Blogger Cereja said…

    Eh lá, vou já investigar na net quem é o Milton! :)

     
  • At 3:59 AM, Blogger Cereja said…

    Não consegui encontrar :)

     
  • At 8:29 AM, Blogger Beri said…

    mas quem é este cromo?!?...

     
  • At 8:56 AM, Blogger Beri said…

    luta?!?...
    luta??!!??????...
    vai dar banho ao cão, Zé das Couves...aproveita e leva o Pimenta, sim?

     

Post a Comment

<< Home