eu no cu não aprecio

Friday, November 24, 2006

After All There Was Another

Ontem à noite, na Aula Magna, pode ter faltado o "After All There Was Another", mas David Fonseca deu o seu melhor concerto de sempre. E eu já vi muitos.
Memorável a todos os níveis. A produção foi muito acima da média do que estamos habituados a ver num concerto de músicos portugueses.
O rapaz fez-se um músico, um cantor e um performer do caraças. Do caraças mesmo.
Faltou "After All There Was Another", mas não faltou "Take On Me" dos A-Ha, "Like A Virgin" de Madonna, "Last Christhmas" dos Wham, "Dancing With My Self" de Billy Idol, só para enumerar algumas.
E não faltou Silence 4 e claro David Fonseca.
Para quem desconhecia o humor do artista, acho que as dúvidas se desfizeram, afinal existe mesmo outro David Fonseca.
Foi uma noite muito feliz. Foi arte. Foi emoção. Foi diversão. O David Fonseca é grande!
O After All fica aqui, registado para a posteridade. Um momento único e como o artista já disse, irrepetível, não faria sentido em mais lado nenhum se não nos Gatos. E eles ontem também estavam na Aula Magna, esgotada, a vibrar.

3 Comments:

  • At 5:34 AM, Anonymous Anonymous said…

    Este gajo não entrava naquela serie policial "Hill Street
    Blues" ? Eu odeio David Fonseca...aaaah não peraí pensava que estavas a falar do Eládio Climaco...eu acho o Davis Fonseca engraçado e informativo!

    Abraço Libertário!
    Sam

     
  • At 8:26 AM, Blogger Beri said…

    pois, é natural que não gostes do David!
    deves ser feio!
    todas as minhas conhecidas feias também odeiam a Gisele Bundchen!!!
    as minhas amigas, não que são todas giras! até lhe achamos uma certa piada!...mentes elevadas, já sabes como é...

     
  • At 9:33 AM, Anonymous Anonymous said…

    BERI :Por acaso até já fui eleito Mister praia da légua 1998/1999 e 2000...Já fui modelo fotografico para a colecção Outono/Inverno do mundialmente conhecido estilista Armandi...E Mister coxas rijas do bar PINAKI em Albufeira...por isso considero-me bastante atraente!!

     

Post a Comment

<< Home