eu no cu não aprecio

Wednesday, November 22, 2006

Bom versus Mau

Há uns dias tive que explicar a alguém que uma situação desagradável não tem necessariamente que ser completamente negativa. OK, OK, eu sei que estou a abusar dos clichés, mas a gente gosta deles porque são verdade. E alguns têm graça.
Eu sei que nem todos os dias é possível encarar as coisas menos boas com graciosidade (há mesmo dias em que o melhor mesmo é correr tudo a palavrão), mas no final temos que colocar as coisas em perspectiva. Aceitar que o bom tem sempre uma pontinha de mau agarrada e vice-versa. Ou seja, não se pode comer o bolo e ficar com o bolo - podemos é ficar com uns quilos a mais. OK, podem trocar o bolo por qualquer coisa dietética desinteressante.
Não sei se a minha explicação surtiu efeito. Afinal são apenas palavras. O que cada um sente é que importa...
Chega de psicologia barata. O meu próximo post será sobre sexo oral.

3 Comments:

  • At 2:53 AM, Blogger Beri said…

    bem, essa pessoa a quem tiveste de explicar uma coisa tão básica, ou é estúpida, ou tem muito pouca experiência de vida!
    é que, depois dos...digamos 15 anos, qualquer pessoa que não viva num mundo paralelo, se apercebe que é com as situações desagradáveis que aprende e não com as que não lhe alteram o estado emocional!
    parece-me chover no molhado...mas há quem fique extasiado com o floreado das palavras mesmo quando não se diz nada :/

     
  • At 4:11 AM, Blogger Cereja said…

    ??????????????

     
  • At 4:27 AM, Blogger Cereja said…

    ah... muito rebuscado.
    Só a mim não fazem declarações de amor :(

     

Post a Comment

<< Home