eu no cu não aprecio

Wednesday, November 29, 2006

Feedback

Lembram-se daquela história que me ajudaram a desenvolver? A «novela» das nossas aventuras e desventuras amorosas? Daria uma excelente série de TV, mas infelizmente eu não consegui tornar a história «vendável». No entanto há esperança.
Na resposta, a crítica que foi feita aponta para uma ideia interessante e humana onde se acredita nas personagens como sendo reais. Apesar de não ser original, as temáticas são bastante boas.
Obrigada pela inspiração, paciência e sugestões, minhas amigas. Só com vocês isto foi possível. Agora vamos transformar isto num livro? E que tal novas ideias?

1 Comments:

  • At 4:47 AM, Blogger Cereja said…

    Boa!!!
    Um livro parece-me bem. Mas acho ainda melhor novas ideias. Encontrar uma história original, diferente.

     

Post a Comment

<< Home