eu no cu não aprecio

Wednesday, November 29, 2006

Fantasia retirada de um filme

Esta sim foi retirada de um filme...
Ele é lindo!
Cruzamo-nos todos os dias nas escadas.
Adormeço a pensar nele. Sonho com ele.
Um dia batem-me à porta.
Abro.
É ele. Mais bonito que nunca.
Olho preplexa.
Sem dizer nada, entra e fecha a porta.
Agarra o meu pescoço e beija-me nos lábios. Intensamente.
Encosta-me à parede.
Desliza a mão pela minha perna acima, fazendo com que a minha saia suba.
Possui-me, ali. Contra a parede.
Leva-me para a cama.
Adormecemos abraçados.
Sem trocarmos qualquer palvara.
Acordo de manhã e estou sózinha.
Sonhei?!

7 Comments:

  • At 7:23 AM, Blogger Kit said…

    Ó Pimenta, deixa-te de merdas e deixa a gaja sonhar!

    Ai melher, que já fiquei com os calores :)

     
  • At 7:30 AM, Blogger Kit said…

    Pronto, tinha que vir ao de cima o lado prático e lógico.

    FONIX, DEIXEM-NOS SONHAR!

     
  • At 7:37 AM, Blogger Cereja said…

    Ai o caraças!!! Não ressono. E achas que n sabia onde morava se me cruzava todos os dias nas escadas com ele????!!!!!!!!!!

     
  • At 7:45 AM, Blogger Cereja said…

    qual badalo qual carapuça!

     
  • At 7:59 AM, Blogger Cereja said…

    Ai ai ai ai ai aiiiiiiiiii, temos problemas. Lições de moral a esta hora?! Amigo, o pessoal aqui já é crescidinho!!

     
  • At 9:18 AM, Blogger Kit said…

    Vê-se mesmo que isto foi escrito por uma mulher, caso contrário interessariam os botões de madrepérola? E os apontamentos sobre a decoração da cama?

    Uma questão: gostamos assim tanto de homens que usem slips?

     
  • At 4:45 AM, Blogger Cereja said…

    Extou extasiada com os buracos tão pequenos na madeira de pinho que relembram as mulheres mulçumanas???!!!!!!!
    Isto tá tudo doido!

     

Post a Comment

<< Home