eu no cu não aprecio

Saturday, November 18, 2006

a ciência dos sonhos


sábado
farta de estar em casa
saio
onde vou?
sei lá...vou conduzindo
cinema?
boa!
das últimas vezes que fui, fiquei em cadeiras duras no Monumental e no Residence
el corte inglês
as cadeiras são fofinhas e tem muitas salas
o diabo veste prada...esgotado
departed...esgotado
uma família à beira de um ataque de nervos...guess what?...esgotado!
a ciência dos sonhos?...já vi o trailler...parece-me um bocado fora...mas não há mais hipóteses a não ser que endoideça completamente e vá ver Boog e Elliot vão à caça...não estou muito virada para aí!
Michel Gondry? o nome diz-me qualquer coisa, mas como sempre não me esforço muito para descobrir o quê.
seja...
"...boa tarde...1 bilhete para a ciência dos sonhos...o mais atrás possível e numa coxia, por favor"...
costumo saír a meio dos filmes e assim, não incomodo ninguém.
ora bem...a ciência dos sonhos é...é...uma maluqueira onde não consegui encontrar o mínimo de sentido!
um gajo que sofre de uma perturbação do sono (eles não dizem isso, mas é o que é) e confunde o estado de vigília com os sonhos...
então, desde estúdios de televisão forrados a embalagens de ovos com câmaras de cartão, passando por saír celofane das torneiras em vez de água, jardins brancos dentro de barcos de tecido, a desastrologia como tema de ilustrações de calendários, homens com mãos do tamanho de uma casa, papeis de rebuçado a fazer de água...há de tudo!
se o Vasco Granja fosse vivo, teria destacado este filme no seu programa.
salva-se a personagem principal...Gael García Bernal!...só não saí a meio, por causa dele!
ah...e o Michel Gondry é realizador de viodeclips.

3 Comments:

  • At 4:38 AM, Blogger Cereja said…

    Fónix não percebi nada! Que grande confusão.
    Mas pelo Gael tudo!!! É lindo esse homem... deve ser gay :)

     
  • At 10:22 AM, Blogger Beri said…

    pois, nem eu, pretty lady, nem eu!
    saí de lá na mesma, como a lesma.
    a única coisa que percebi é que não sonho como ele!! pronto! e já não é mau!
    o Gael é mesmo muito estiloso...pois, és capaz de ter razão!
    rais parta, fónix!

     
  • At 2:32 AM, Blogger Beri said…

    pois, acabei de descobrir que o Vasco Granja ainda é vivo!
    estáé reformado!
    sorry, VG!

     

Post a Comment

<< Home