eu no cu não aprecio

Wednesday, November 15, 2006

Eu no cú não aprecio!

Voltando a pegar no título do nosso blog...
Que é tão bom, tão bom, tão bom, que merece ser utilizado de quando em vez :)

É realmente uma panca dos gajos a cena do cú...
Podia ser apenas uma panca dos homossexuais, e aí sim faz sentido, porque é a única via...
Agora dos straight...
Porque é que inevitavelmente a conversa vai sempre dar ao mesmo sítio?
Dizem que é bom, mas o pessoal aqui no cú não aprecia...
Até já me explicaram a melhor forma de gostar da coisa... sinceramente não a experimentei. Não acho piada à coisa, ao acto em si...
Há tantas boas formas de sentir prazer.
Porquê esta panca?
Eu até percebo que seja uma parte agradável do corpo da mulher. Uma parte sugestiva, e agradável ou não á vista... mas daí a ter que ser penetrada...
Pronto ok, lá vem a velha história do Monsieur Sardin do "não tenhas medo de sentir prazer venha ele de onde vier"... até compreendo que se possa explorar mais uma fonte de prazer. Mas se o pessoal não está para aí virado, para quê insitir?
Eu no cú não aprecio!
"prontos"!

3 Comments:

  • At 8:38 AM, Blogger Beri said…

    mas quem é que te disse que se desconhece?!?...
    ó amiguinho...eu quando digo que não gosto, NUNCA mas mesmo nunca o faço antes de experimentar!!!
    aqui não há enjoadinhas, ok?
    ...essas estão todas casadas!...ahahahahahahahahahah...
    desculpem-me a imodéstia, mas esta foi boa!:)

     
  • At 5:38 AM, Anonymous Anonymous said…

    E quem fala assim...
    ...não fala de outra maneira qualquer.
    Tá tudo dito.

    Já agora, Dirty Pretty Lady, grato pela visita e comentário.

    Cumprimentos

     
  • At 7:05 AM, Blogger Cereja said…

    Bem vindo!
    Não tem que agradecer.

     

Post a Comment

<< Home