eu no cu não aprecio

Monday, November 20, 2006

Dirty Pretty Lady em perigo

Podia ser um título de um filme de 3ª categoria, mas não é.
É a mais pura e dura realidade.
A vida de Dirty Pretty Lady parece-me gravemente ameaçada.
E isto não tem piada nenhuma!
Onde está a gaja sempre de olho aberto? Onde está a gaja que se atira sem pensar muito? Onde está a gaja sempre atenta aos movimentos masculinos à sua volta? Onde está a gaja que em 10 segundos dava a volta à situação?
Evaporou-se. Eclipsou-se. Escapoliu-se.
Isto é mesmo muito estranho.... como é que alguém desaparece desta maneira? Dirty Pretty Lady procura-se. Procura-se aqui dentro. Dentro de mim. Deseperadamente à procura de Dirty Pretty Lady.
Agora no registo jogador de futebol:
Que é feito da Dirty Pretty Lady?
A Dirty Pretty Lady tem sido visto nos últimos tempos a passar a ferro (?!?).
A Dirty Pretty Lady tem sido vista nestes últimos tempos a cozinhar (?!?).
A Dirty Pretty Lady tem sido vista nestes últimos tempos a aspirar, a limpar o pó, a lavar o chão, a ver a telenovela e pouco mais.
A Dirty Pretty Lady tem sido vista com frequência no IKEA e nem olha pró lado para ver o gajo giro, moreno e com corpo escultural que está a seu lado.
A Dirty Pretty Lady sai para ir a um concerto e volta para casa à meia-noite sem ver o referido concerto.
A Dirty Pretty Lady sai do concerto na companhia de um jovem bem parecido e de corpo bem feito, mas não lhe apetece partilhar a intimidade do seu novo lar.
Onde está a Dirty Pretty Lady. Volta estás perdoada. Gosto de ti!

6 Comments:

  • At 8:00 AM, Anonymous Anonymous said…

    Cá para mim, tá a sentir os efeitos dos anos a passar...
    ...mas isso são fazes. Depois passam.

    Mais dia, menos dia, dá o "amoque" e o mundo volta ao seu curso natural...

    Cumprientos

    WolfHeart

     
  • At 8:49 AM, Blogger Cereja said…

    Ó Zé, vê lá se descobres onde andam esses gajos.
    Isso não é grande novidade Wolf esas fases (e não fazes)vêm com a idade. E provavelmente ainda bem.
    Mas que tenho saudades da lady lá isso tenho.

     
  • At 10:04 AM, Blogger Beri said…

    ahahahahahahahahahah...
    é..ahahahahahah
    LoL
    são fazes (fases que estão intimamente ligadas às fezes!)
    LoL
    isso passa!
    bebes uma coca cola e o cóco fica logo mais rijo, e passas a faze na boa!

     
  • At 5:56 AM, Blogger amelinha said…

    Quer dizer que o aluno do professor não teve direito nem a jogar Play Station?

     
  • At 8:43 AM, Blogger Cereja said…

    Nem a jogar playstation! Não é pra todos.

     
  • At 7:42 AM, Anonymous Anonymous said…

    Peço desculpa pela incorrecção.

    Penitencio-me humildemente perante vós, mas tenho apenas o 12º ano e, como sabem, hoje em dia isso já não chega para aprender a ler e escrever correctamente. Alem disso, tenho andado a investigar o acordo ortográfico e sinto-me como a Floribela; “Um pouco Cãofuso…”

    E, seguindo o exemplo do grande profeta da musica Portuguesa, Olavo Bilac, esse que, qual D. Sebastião, dizia que “Não voltaria a”, mas referindo-se à Fidelidade, eu “Não voltarei a”, e refiro-me à “Post”-ridade.

    Cumprimentos cordiais

    WolfHeart

     

Post a Comment

<< Home