eu no cu não aprecio

Wednesday, November 22, 2006

Cobras & Lagartos

Continuando a minha faceta de dona de casa e também de posts pouco interessantes, chegou a vez dessa grande novela: Cobras e Lagartos.
Estou completamente viciada.
Desde quando, numa novela, por não veres 10 minutos (sim dez minutos!) já não percebes nada do que se está a passar?!
A história não é brilhante. Mas tem momentos absolutamente brilhantes. Tem outros dispensáveis. Mas tem actores maravilhosos. E tem maus, muito maus. Cada um pior do que o outro.
Marília Gabriela - que faz de Milú, completamente doida varrida, mázinha, mas com uma piada que me faz chorar de tanto rir.
Taís Araújo - linda, outra doida varrida, com ideias mirabolantes, e também com muita piada
Carolina Dieckman - a boazona da novela, mulher fatal, com tando de boazona como de mazona, é a verdadeira bruxa má da história, no meio de todos os outros consegue ser a pior
Mas acima de tudo o grande Lázaro Ramos, que interpreta o impagável Foguinho. Absolutamente brilhante. Nunca o tinah visto numa novela, acho que nunca tinha feito, conheci-o no Carandiru, onde fazia de homossexual. Vejam a novela, para o ver, é impagável.

E por fim obrigada a esta novela por me terem revelado o bombom que está aí em cima.
Lindo não é?

1 Comments:

Post a Comment

<< Home