eu no cu não aprecio

Wednesday, October 04, 2006

Amanhã

é feriado!
mas aqui a menina, vai trabalhar! ah, pois é...bebé!
e estava aqui a fazer umas pesquisas na net, quando notei que estava incomodada...
incomodada com as mensagens com que, constantemente e de uma forma subliminar somos bombardeados...
e a causa do meu desconforto, está no chá!
no chá gelado da Nestlé...o Nestea!
o que é aquilo?
alguém me explique, o que é aquela merda do "mudasti"...
mudasti??????? mas mudasti, porquê?
porque raio é que me hei-de sentir envergonhada com o que fiz há não sei quantos anos atrás???
qual é a razão pela qual eu esconderia fotos minhas tiradas nos anos 80???
é absurdo!!! é uma ideia idiota, que ainda por cima tira importância ao que fomos fazendo ao longo da vida...ao atravessar as diferentes fases da formação da nossa personalidade!
e sabem onde é que essa idiotice nos leva??? a desrespeitar, cada vez mais as nossas origens, a nossa família, o nosso passado...absurdo!
é estúpida e ridícula essa campanha! tenho dito!
...
podia acabar a dizer que nunca mais ía beber aquele chá, mas aquela caca é tão má, tão má que experimentei uma vez e nunca mais lá voltei!

NÃO MUDÁSTEA!!!!

3 Comments:

  • At 3:55 PM, Blogger Beri said…

    ...hã??...

     
  • At 4:00 AM, Blogger Beri said…

    ah, ok...agora foi mais claro.
    obrigada.

     
  • At 7:05 AM, Blogger Cereja said…

    Volte sempre Mourinho... e o que é isso do bom dia Miguel?

     

Post a Comment

<< Home