eu no cu não aprecio

Wednesday, October 04, 2006

Feminista a dar para o machista (daqueles que a Beri vai odiar)

Ora, começo a achar que não percebo nada de homens.
Eu que achava que era uma expert.
Acho que estava redondamente enganada.
Ou se calhar quer dizer que existem mesmo excepcções às regras, mesmo no caso dos homens, o que eu consideraria uma coisa difícil, diria mesmo complicada, sim porque os homens são seres... enfim... como direi... simples... um neurónio para a cabeça de cima e os outros todos (os pouquinhos que lhes restam) para a cabeça de baixo.

Conhecem algum homem que tenha uma mulher assim gira e bem disposta, enfim... como eu (perdoem-me a imodéstia), prontinha para dar e receber prazer... e ele diz que não consegue... acham normal?
A menos que seja gay...

Confesso que até acho alguma piada à coisa. Custa-me e tal, porque uma pessoa está ali, aquece, aquece e depois fica-se tudo pelo sexo oral.
Espero que não seja falta de tesão, mas apenas problemas de consciência, ou de inconsciência, como lhe queiram chamar.

Se calhar tenho que ir pregar para outra freguesia, mas confesso que esta resistência me dá pica, me provoca.

5 Comments:

  • At 10:44 AM, Blogger Cereja said…

    antes que comecem para aí a disparar... Não! eu não penso mesmo que os homens são como eu os descrevi... mas no que ao sexo diz respeito andam lá perto.

     
  • At 10:47 AM, Blogger Cereja said…

    E já agora... vou de ponte... até para a semana!!

     
  • At 2:53 PM, Blogger Kit said…

    Bom, isto anda bonito, ah pois anda!
    Nem me vou meter na confusão, embora este cavalheiro devesse sair da corrupção para perceber que o sexo oral não é um exclusivo masculino.
    Lady, you know it, sister!

     
  • At 4:28 PM, Blogger Beri said…

    qual foi a parte do post que me escapou???
    desculpa Dita, mas o sexo oral, para o homem, como para a mulher, deve ser feito com tesão...
    bem...no máximos dos máximos, fazer para obter................ mas de qualquer das formas, tem de haver alguma tesão, não?

     
  • At 1:20 PM, Blogger Kit said…

    Sim, Beri. Tens toda a razão, sexo sem tesão é como jardim sem flores, velejar sem vento, fumar sem travar. Simplesmente não é a mesma coisa.

     

Post a Comment

<< Home