eu no cu não aprecio

Wednesday, October 04, 2006

Consulta

Doutor: Há quanto tempo. Já tinha saudades...
Dita: Foi uma retirada estratégica.
Doutor: Que se deveu a...
Dita: Si.
Doutor: Porquê?
Dita: Há quem ache que não me dá o devido valor.
Doutor: E essas pessoas têm razão?
Dita: Não sei, diga-me o Doutor.
Doutor: Você é importante para mim.
Dita: Que convincente. Sabe o que mais me disseram?
Doutor: Ilumine-me.
Dita: Que lhe devia saltar para a espinha e depois despedir-me, ou despedi-lo.
Doutor: Isso é crueldade.
Dita: Qual das partes? A da espinha ou da despedida?
Doutor: Devia ser eu a colocar as perguntas.
Dita: É esse o mal. Pergunta demais e age de menos.
Doutor: Devia calá-la já com um beijo.
Dita: E porque não o faz?
Doutor: Ordem dos médicos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home