eu no cu não aprecio

Sunday, October 01, 2006

Coool!!!

12 Comments:

  • At 5:41 AM, Blogger Marquês said…

    Bom dia.

    Se acabaste de publicar este post como me parece, tens que alterar o fuso horário.

    Beijinhos

     
  • At 5:04 AM, Blogger Beri said…

    não!

     
  • At 2:24 AM, Blogger Cereja said…

    Bom dia!
    Está uma pessoa fora 4 dias e isto parece que não passou da cepa torta.

    Quer dizer.. parece que o nosso amigo Bexigas se chateou e apagou todos os seus comentários.
    Bexigas não faças isso volta!

    E sim, o fuso horário está errado Beri! Vai lá aos settings e altera isso.

    Beijos!

     
  • At 3:27 AM, Blogger Beri said…

    não!

     
  • At 6:41 AM, Blogger Cereja said…

    Mas tu só sabes dizer não moça?!

     
  • At 8:29 AM, Blogger Beri said…

    qué isto?
    um estranho a tentar defender-me???
    ó amigo, não te metas nisso!
    não é coisa que me impressione, ok?
    podes cá vir, mas pianinho...

     
  • At 8:29 AM, Blogger Beri said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 9:29 AM, Blogger Beri said…

    ahh, ok...estavas a referir-te à foto!
    pensei que estivesses a falar de quem comentou o post.
    é, é...é o que tu quiseres!
    pode ser um rapper foleiro!
    com esses modos, vai ser difícil descobrires o que quer que seja que queiras descobrir por estas bandas...

     
  • At 9:45 AM, Blogger Beri said…

    não! a foto é porque me apeteceu!
    fónix, ainda falam das mulheres!!!
    nem tinha reparado no nó da gravata!!! realmente, há homens com o lado feminino tão desenvolvido que até assusta...

     
  • At 10:29 AM, Blogger Cereja said…

    Parece-me bem que gostavas de passar o tempo entre mulheres... mas provavelmente não passas!

     
  • At 10:40 AM, Blogger Beri said…

    olha lá, ó não-sei-quantos...
    em 1º lugar, como é que querias que te respondesse quando, a 1ª coisa que dizes quando entras em nossa casa, é que o gajo da foto é foleiro?!?
    a agressividade começou desse lado, só fui reactiva!
    e depois...com esse nick, nem sequer vai valer a pena explicar-te quem é o senhor em questão...
    tens nick de quem ouve Whitesnake, The Scorpions e Bon Jovi...

     
  • At 4:16 PM, Blogger Beri said…

    realmente!
    já viram bem isto?!?!??
    é tão fácil virar o bico ao prego...um gajo chega aqui, e tal...com bocas, e o gajo da foto é foleiro...eu respondo-lhe mal, e ele diz que eu sou agressiva!!!?!!!
    agressiva!...porque lhe respondi assim...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...
    vai mas é corromper outro naco de internet, porque quer-me parecer, que não tens estofo para isto!!!
    estamos entendidos, ou queres que faça um boneco??

     

Post a Comment

<< Home