eu no cu não aprecio

Thursday, January 04, 2007

Birra do Sono

Este texto não é meu, mas gostava de o partilhar convosco...

Estou com a birra do sono… como há muitos anos não tinha! Confesso não perceber o que me estão a tentar dizer…
Tenho direito a ter birra de sono! No sábado não sei se estou em Lisboa! Tenho compromissos fora e ainda não sei se vou no sábado ou apenas no domingo!
Não sei se já referi… mas estou com a birra de sono. De resto até nem estou mal disposto… tirando o facto de estar com a birra de sono… e quando estou com a birra de sono.. o melhor é não enviar e-mails a ninguém porque se essas pessoas também estão com a birra do sono.. alguém acaba por se chatear… e não quero que ninguém se aborreça.. porque já basto eu com a birra do sono! Será que gostam de mim-… mesmo com a birra de sono…. Pois… não sabem, não é!? Porque quando vocês acordam eu já não estou com birra de sono.. já estou apenas como sono.. mas a partir de Fevereiro vou deixar de ter birra de sono…. Porque a birra de sono é coisa de miúdos… e eu vou ter que ser crescido porque não vou poder ter uma birra de sono no novo sítio. Se bem que eles também devem ter birras de sono!
XIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora que chamei a vossa atenção…. Queria apenas dizer para desvalorizarem o conteúdo deste e-mail porque estou com a birra de sono e tenho cá para mim… que talvez no sábado seja possível!
Beijos
Gosto de vocês… mesmo com a birra do sono!

8 Comments:

  • At 8:29 AM, Blogger Beri said…

    ahhh...
    tá bem!

     
  • At 10:12 AM, Anonymous Anonymous said…

    ??!!?? :)

     
  • At 10:27 AM, Blogger Beri said…

    pois...
    diz que sim, Dirty.
    faz de conta que é interessante...
    hm, hm...

     
  • At 3:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Foi dificil aqui chegar... Mas cheguei...E quando aqui chegou oiço falar em birras do sono... Vai ser dificil sair daqui...

    Uma braçada amiga

     
  • At 3:29 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Pinguim, bem vindo! Volta sempre e não ligues à birra do sono, foi uma sem exemplo. A malta aqui costuma estar bem disposta.

     
  • At 3:30 AM, Anonymous Anonymous said…

    Vou linkar-vos, para assim poder regressar mais depressa. Pode ser?
    Queria agradecer-te o comentário. Sim já reparei que vcs estão sempre bem dispostas.

    Uma braçada amiga

     
  • At 3:43 AM, Anonymous Anonymous said…

    claro que podes linkar.
    Não tens que agradecer. Foi um prazer.

     
  • At 7:41 AM, Blogger Beri said…

    ai, quanta gentileza, Dirty...
    vamos lá saber
    1-quem és tu?
    2-o que pretendes?
    3-vais linkar-nos??não me parece!
    4-pinguim alegre? que raio de nick mais pipi...
    5-...agora não me lembro de mais nada, mas para nos visitares, tens de ser forte, entendido?
    bem...

     

Post a Comment

<< Home