eu no cu não aprecio

Thursday, January 04, 2007

Bom Ano!!!

De regresso ao trabalho e com mais 3 kgs em cada coxa.
Ah pois é!!
É o que dá ser bem tratada.
Bem tratada demais, diria!
Caraças. Se já estava gorda agora estou a rebolar.
Isto de passar duas semanas consecutivas em festa tem resultados catastróficos!!
Então os últimos 4 dias foram de fugir. Passei-os a comer desde que me levantei até que me deitei. (Fez lembrar os nossos dias de férias).
A culpa é da Tina que cozinha bem comó caraças e o Rod também não vai nada mal... bela sobremesa!!
Mas pronto a minha resolução para o novo ano até já estava tomada: Dieta! Rigorosa!
Pois então pensei, ora tenho que aproveitar agora. E além disso se engordar mais até dá para ver melhor o que emagreço :)... má política e boa desculpa.
Posto isto, ontem pus-me a caminho do supermercado e enchi, até não poder mais, o carrinho de todos os produtos dietéticos que encontrei pelo caminho. Queijo magro, queijo fresco magro, bolachas de arroz tufado, tostas integrais, bolachas integrais, leite magro, manteiga magra, peixe, carnes brancas... que tristeza... nem um lombo de porco, nem um bife do lombo, nem uma tablete de chocolate.
Isto é que vai ser sofrer.
Proponho que de hoje em diante este blog também tenha uma componente de auto-ajuda para o emagrecimento. Uma coisa do género: grupo de apoio aos que não conseguem parar de comer anónimos. Assim sempre que me apeteça devorar uma tablete de chocolate, em vez disso, escrevo um post e todos me dão força.
Ok, eu sei que isso dá muito trabalho, e que vocês têm mais que fazer. Deixem estar eu desenrasco-me sózinha.
Bom, para começar a minha dieta fiz um souflé de peixe. Estava uma delícia, devorei quase o tabuleiro inteiro... não é lá muito dietético, pois não?

2 Comments:

  • At 7:35 AM, Blogger Beri said…

    ahahahah...
    adorei o grupo de ajuda!
    parece-me bem, mas tem um problema:imagina que te apetece um chocolate ao fim da tarde de 6ª feira...só na 2ª de manhã é que tens a nossa força!
    ora, até lá, ou morres ou comes tudo com chocolate que te apareça à frente!!!
    MEXE-TE, mas é!
    se te mexeres, podes comer o que te apetece! pensa nisso!

     
  • At 10:10 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ah pois é.... mas posso sempre telefonar-vos :)
    E jáfui caminhar para o paredão da praia...o problema é que não tenho tempo para isso durante a semana.

     

Post a Comment

<< Home