eu no cu não aprecio

Sunday, December 31, 2006

o stress da passagem d'ano

a pedido da nossa querida Dita e fazendo justiça à indignação da nossa querida Dirty, cá estou eu a deixar um testemunho, o último do ano, no nosso querido blog!...

ora, para pôr um ponto final neste ano de 2006 que não foi bom, mas também não foi mau, digamos antes que foi "comó outro", mas tomara que 2007 seja igual, pelo menos no que diz respeito às coisas essenciais sem as quais as nossas vidas seriam muito diferentes...enfim, numa altura de balanços, não poderia pôr de lado uma das minhas principais características : a positividade!!
e se é ela (a positividade) que faz com que eu consiga segurar os cordelinhos das marionetas e manter de pé o cenário, também é certo que sem a ajuda dos meus Amigos, isso não seria possível!
então, a todos os que têm um lugarzinho no seu coração para mim...não é um obrigado...é antes a certeza de que no meu coração, também há lugar para eles!:)

então, o que podemos esperar no novo ano?
que as divisões que ocupamos nos corações das pessoas que gostamos, fiquem ainda mais catitas, mais bem decoradas e limpinhas...não nos esqueçamos então, de em 2007 continuar " a fazer a limpeza" dessas salas de estar e de jantar, desses salões e desses escritórios, não nos esqueçamos de pagar as rendas e o valor do condomínio que, como "ocupas" é a nossa obrigação!
e esperamos que o nosso condomínio fechado com piscina, pinhal e barbecue, tenha o mesmo tratamento!

agora...isto dos últimos dias do ano...pfffff...é cá um stress!!!
senão reparem...eu não ligo nenhuma à passagem d'ano...quer dizer, não ligo nenhuma, mas há métodos a respeitar, não é?
mesmo não dando muita importância, é certo que optamos sempre por passar as primeiras horas do ano novo com pessoas que nos são queridas...tentamos sempre obedecer às regras das cuecas azuis, (opá, não custa...pra quê arriscar!) do champanhe, das passas, de subir para uma cadeira, de ter dinheiro na mão...enfim, ainda é um bocado cansativo! mas faz-se bem!
mas há uma coisa que me irrita solonemente...O STRESS QUE NOS IMPÕEM UNS DIAS ANTES!!!
uma pessoa está muito bem em casa, a ver a novela e a pensar na vidinha e de repente...
"FALTAM 5 DIAS PARA 2007"
é automático : o nosso inconsciente manda-nos uma mensagem do estilo : "epá...faltam?...caraças! já estamos atrasadas!!..."
fónix!
é uma canseira!
e passados 2 minutos :"FALTAM 4 DIAS PARA 2007!"...e o inconsciente : "...merda!...ainda não fiz nada e já falta tão pouco...tenho de me despachar!"
mas despachar para quê??? fazer o quê???
não interessa! a esta hora já estamos com uma pilha de nervos irreversível! e tudo isto depois de racionalizar!! é que o inconsciente é uma entidade poderosa!!
"FALTAM 2 DIAS PARA 2007!"
"porra, porra, porra..."
"FALTA 1 DIA PARA 2007!"
"ai, ai, ai...o que é que eu faço?...o que é que eu faço??"
...
hoje nem ligo a televisão...deve ser de hora a hora!!
não vou aguentar!!

UM 2007 À MANEIRA, COM MUITAS ALEGRIAS PARA OS MEUS AMIGOS!

beijinhos
até para o ano.

2 Comments:

  • At 9:30 AM, Blogger Cereja said…

    Beri a encerrar o Ano em grande estilo. Muito bem! Muito bem mesmo! Merecedor de inumeros aplausos! Adorei. Ri, quase chorei. Por mim a tua assolhada no meu coracao (este computador é americano)já é uma mansao.
    Mas tenho um problema, aliás 3! Nao tenho cuecas azuis, nem champanhe, nem passas... achas que uma nota na mao ajuda? :)

     
  • At 5:51 AM, Blogger Beri said…

    ahahahah...era essa a palavra que eu queria utilizar, mas não me vinha à cabeça...assoalhada!!ahahah!
    é o que dá ter comprado uma casa catita há pouco tempo!!
    claro que vai funcionar, mesmo sem a cueca azul, Dirty! tu mereces!:)
    beijinhos

     

Post a Comment

<< Home