eu no cu não aprecio

Wednesday, December 20, 2006

aviso já

que este, é um post emotivo!
é que há já muito tempo que não me divertia assim!!
nós, realmente quando nos juntamos entramos em histeria, pronto...
e o engraçado, é que sabe bem!!
portanto, minhas queridas só me resta agradecer as óptimas horas que passámos ontem à noite que até fizeram esquecer a puta da seca do trânsito, porra!!

bem, acabou-se a emoção...
é que, em verdade O JANTAR ESTAVA UMA MERDA!!...vamos combinar...
as batatas : cruas e sem sabor!
a couve flor : crua e sem sabor! termos posto aquele bechamel ou leite teria sido a mesma coisa!
o salmão : ...bem, a textura não era má, mas se tivesse ficado um bocadinho mais apurado, não lhe ficava nada mal!! também, de 3 ou 4 horas de tempero para 3 minutos, não há salmão que aguente!
safou-se a salada e o bolo de chocolate! não me parece uma boa média!
mas o engraçado, é que acho que essa parte (a do jantar) foi completamente secundária!!!:)

Dita : estás no bom caminho...já dei voltas à cabeça e não me lembro o que dizia o 2º sms...varreu-se-me!
ah, e Dirty...eu também recebi uma chamada muito misteriosa, remember?...
pronto, tá feito, tou com uma ressaca horrível...nunca tinha reparado que a Marginal era tão torta, irra! :)

5 Comments:

  • At 8:41 AM, Blogger Kit said…

    Eu diverti-me imenso!
    Gosto muito de estar com vocês e acho que o jantar estava bom...pronto talvez o salmão precisasse de um bocadinho mais de tempo para apurar o sabor, mas quanto ao resto, acho que estava óptimo.
    Vamos mas é combinar o próximo!

     
  • At 9:02 AM, Blogger Beri said…

    opá, não exageres!
    tava uma merda!
    olha lá...já houve seguimento???
    ah, e estive a pensar na frase que mudaste, e pareceu-me muito mais bandeirosa que a que nós propusemos!!!
    "we move"??? parece "nós os 2"!!!

     
  • At 9:03 AM, Blogger Cereja said…

    ahahahahah!!!!!!! Muito bem visto!!!
    tens toda a razão, esqueci-me disso nos ingredientes! E então mis seguimentos nos SMS's e chamadas misteriosas??
    O jantar n estava mau, faltava só apurar, mas a culpa foi do transito!
    Temos que combinar outro e já!!!

     
  • At 9:06 AM, Blogger Beri said…

    siiimmm!
    mais jantar!
    mais jantar!
    ...mas depois do Natal, sim??

     
  • At 9:08 AM, Blogger Cereja said…

    Sim! Na semana entre o Natal e a passagem de ano.
    E esqueci-me de agradecer as tuas doces palavras sobre a nossa companhia.
    Eu também adoro estar connosco :) !!

     

Post a Comment

<< Home