eu no cu não aprecio

Tuesday, January 02, 2007

o figurino da passagem d'ano

leia-se antes, a figurinha!!
ah...BOM ANO PARA TODOS, antes de mais.
que 2007 vos traga, pelo menos, mais 2 ou 3 coisas que desejem:)

bem, tou com uma carraspana como há muito tempo não me passava pelo nariz nem pela garganta!!!
e porquê, perguntam vocês...
é simples!
PORQUE NÃO HÁ ALTURA EM QUE ME VISTA TÃO MAL, COMO NA PASSAGEM D'ANO!!!
eu até me visto bem, no dia-a-dia, mas chega a passagem d'ano, e como, geralmente sou monocromática, resolvo pôr alguma cor na vestimenta de reveillon...
então...vermelho...preciso de vermelho...ah...só tenho uma camisa de verão, de manga curta e bem fininha...não interessa, vai!
branco...dizem que é bom termos as plantas dos pés assentes em branco (...inventam com cada uma!!!) ok! meia branca!...ai, que horror...mas os ténis são pretos e dourados e a meia branca vê-se!!! não interessa! é meia branca, é meia branca!...calças?? saias??...com a saia, não dá para usar meia branca...calças! tenho aqui umas bem giras, aos quadradinhos pretos e brancos...serve! falta o cor de rosa...IMPORTANTÍSSIMO!!!...cinto! boa! cinto cor de rosa...
...
estão a seguir-me? a esta hora, já estava que nem conseguia olhar-me ao espelho...
mas ainda não acabou...AMARELO... não posso esquecer-me do amarelo...echarpe amarela...(ficou de vómitos em cima da camisa vermelha e o cinto cor de rosa, dava-lhe um toque...pfffff...)
nem o pessoal da brandôa passa o ano lá na colectividade, tão mal vestido!!!
mas ainda falta VERDE...a pulseira que a Dirty me deu:)
brinco RÔXO...e como se não bastasse, ainda arranjei um casaco beringela (sim beringela!!!) porque estava cheia de frio...e depois lembrei-me que tenho um colar, que eu própria fiz (sim, Dirty...aquele que tu gostas muito) que tem todas as cores possíveis...vai o colar também, não custa nada!!!...
bem, a sorte é que me enfiei em casa da minha mãe e para animar um pouco a farpela, ainda ía passando o ano de avental!!!
conclusão:constipei-me!

pronto...para o ano há mais!

3 Comments:

  • At 3:12 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bom Ano Beri! Fica-lhe bem o arco-íris. Fá-la mais nova ;)

     
  • At 3:51 AM, Blogger Beri said…

    faz, faz...faz-me mais palhaça, essa é que é essa!
    bom ano para todos!
    histórias mirabolantes?
    são coisas perfeitamente normais!

     
  • At 5:51 AM, Blogger Cereja said…

    És linda!! Ahahahahah!!!
    Não te consigo imaginar de arco-iris, mas "prontos".

     

Post a Comment

<< Home