eu no cu não aprecio

Sunday, January 21, 2007

B.A.

bairro alto
6 e tal da tarde...
começa a preparação para a noite...
cheira a ervas aromáticas e a refogados ao passar pelas portas dos restaurantes
os homens, já de avental e ainda com um ar fresco, saem dos restaurantes com grades de bebidas
umas espanholas perguntam-me onde é a rua da atalaia...eu páro para pensar, e indico-lhes o sul..."é por ali, de certeza...depois perguntem mais perto!"
...não era! pela rua da atalaia passei eu 2 minutos depois e mandei-as na direção oposta. azarito.
as lojas da rua do norte também estão animadíssimas com os saldos...ainda cheguei a experimentar umas sandálias, mas hesitei e acabei por não as trazer!
na rua da rosa entrei naquele café/loja que tem brincos e anéis fantásticos...experimentei um anel...do mais original que possam imaginar...não trouxe! custava 78 euros! paciência!
descobri uma casa de chá brutal na rua das salgadeiras...entrei e bebi um chá delicioso.
depois vim para casa. com ânimo! passei pela fnac e comprei um livro e um disco..."After Hours With Ms. D.", Dinah Washington...é um dos discos da minha vida!! aconteceu-me o mesmo quando comprei "Innervisions" do Stevie Wonder...pôr o disco a tocar e ter de me sentar em frente à aparelhagem porque aqueles sons não permitem que se esteja em movimento...temos de entregar toda a disponibilidade à música! lindo!
adoro estes dias!:)
beijinhos a todos.

1 Comments:

  • At 6:20 PM, Blogger Beri said…

    o que é que isso tem a ver com o bairro alto, hã?
    fazem-se lá aspirinas, é?
    mau...tou a ver que por aí, além de cabeçudas, também há linguarudas!!
    eu trago-te uma bola, queres?

     

Post a Comment

<< Home