eu no cu não aprecio

Sunday, January 14, 2007

anedota

era um locutor de uma rádio algarvia...
chamemos-lhe "Marafada FM"...
um dia resolveu lançar um passatempo...
para oferecer, tinha um conjunto novinho em folha de anzóis, e um balde de minhocas.
o desafio : o primeiro ouvinte a ligar e a dizer nomes de 3 peixes acabados pela letra "E", ganhava.
assim foi...toca o telefone...era um ouvinte...

(a partir daqui, peço-vos que leiam com sotaque algarvio, senão a anedota não faz sentido, ok?)

Locutor: Boa Tarde
Ouvinte: Ora viva!
L: quer participar no passatempo?
O: sim...senão não tinha ligado.
L: muito bem...diga-me então nomes de 3 peixes acabados em "E".
O: nome de 3 peixes acabados em "E"?
L: sim (...porra) nome de 3 peixes acabados em "E"
O: nome de 3 peixes acabados em "E"...isso é fácil.
L: ...atãm ma que jêto nã dezer...
O: ...tou pensando...ora, cá vai...
L: diga logo que as pessoas estão esperando...
O: ora...robale............pargue..............e...................sargue...
L:............tá certe!

...pois...é fraca...funciona melhor se fôr dita...mas também não tive muito sucesso embora tenha um sotaque algarvio de categoria...pronto...não acharam graça...tudo bem...eu não fico magoada!
jure!

7 Comments:

  • At 8:24 AM, Blogger Beri said…

    ...agora, só por isso, vou passar 48 sem desancar em NINGUÉM!
    miau...

     
  • At 10:08 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ora bem, eu cá acho que tem piada. Ok alguma piada. pronto, piadazinha. pronto, ok não tem piada nenhuma. Mas tu tens muita piada!

     
  • At 8:12 AM, Blogger Beri said…

    brigada:)
    nunca tive muito jeito para contar anedotas, é uma verdade...
    quer dizer, quando andava no liceu, toda a gente se ria muito das anedotas dos outros e das minhas tb...na volta, perdi o jeito!
    paciência!
    vou dedicar-me ao crochet

     
  • At 3:09 AM, Anonymous Anonymous said…

    ...ok. Há que admitir que tem piada, mas que tava um tanto ou quanto fraquita. Mas tem piada! :P

    Força com o vosso blog. Tenho-o acompanhado e está muito bom. :)

     
  • At 3:51 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bom?!
    Muito obrigada. Mas essa sim teve piada :)

     
  • At 3:55 PM, Blogger Algarviia said…

    Gostei gostei, além de eu utilizar mto o "e" em vez do "o" no acabamento das frazes ... :P
    continua

     
  • At 3:56 PM, Blogger Algarviia said…

    up's *no acabamento de palavras

     

Post a Comment

<< Home