eu no cu não aprecio

Monday, December 04, 2006

confissão natalícia

bem...
confesso que sempre achei o Natal uma época assim, erótica.
é sério, não estou a brincar.
a época natalícia sempre me deixou acesa ou com os calores, como preferirem.
pelo sim, pelo não visto sempre lingerie sexy na consoada.
eu sei, eu sei...nunca vou ter muita saída com o perú e o bacalhau, enquanto ainda constar na mesa, também não será um bom parceiro para uma noite louca mas...visto na mesma!
não sei se é por contraste...uma noite familiar de paz e comunhão que acaba numa ganda maluqueira...não sei, mas que me deixa maluca...isso deixa!
aliás, sempre fui fiel à noite da consoada...sempre que esteve ao meu alcance, porque também acho que engates nessa noite, é um bocadinho demais, né?

o que é que pode haver de mais excitante do que uma noite de sexo à lareira entre fitinhas e papeis de embrulho amachucados, com as luzinhas da árvore de Natal a acender e apagar?!?

...fónix!

4 Comments:

  • At 2:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Uma nova perspectiva sobre o natal...
    Um novo uso para os embrulhos...
    Uma ceia familiar por baixo da mesa...

    Cada vez gosto mais de passar por cá!

    Beijos,
    Miguel

     
  • At 11:06 AM, Blogger Cereja said…

    Ora bem, desta confissão natalícia confesso que não estava nada à espera.
    Mas a nossa Beri sempre a surpreender!
    Olha eu nem acho o Natal sexy nem "acho" o espirito de natal... para não variar tarda em chegar-me o dito.
    Que grande confusão.
    Até segunda que vou estar por fora.
    Divirtam-se na minha ausência.
    Beijos

     
  • At 7:36 AM, Blogger Beri said…

    tá bem, miúdos.
    não se zanguem, não?
    o espírito natalício baixou sobre mim, de maneira que estou mansinha, mansinha...
    miau :)

    mas não...corpetes não são o meu estilo e chicotes muito menos.
    as renas têm uns cornos muito complexos e eu gosto de coisas simples.
    e neste caso, a lingerie sexy é pura e simplesmente lingerie sexy, ok? mesmo para contrastar e não para estar em conformidade.
    isso da cueca e do soutien vermelho com rendas brancas é para as meninas dos calendários que estão pendurados ao lado dos pneus nas garagens da reboleira...no mês de Dezembro, é claro.
    beijinhos a todos

     
  • At 10:31 AM, Blogger Beri said…

    claro que há!
    na reboleira, buraca, chelas, rinchôa, cova da piedade, amadora etc, etc
    há gostos para tudo, é o que vos digo...
    boa sorte pra vocês que eu tenho-a q.b. com o meu conceito de lingerie sexy que também não é pra todos!

     

Post a Comment

<< Home