eu no cu não aprecio

Wednesday, November 29, 2006

Outra fantasia tirada de filme...

Uma noite ficámos sozinhos. Ele mostrou-me o seu livro e pediu que colocasse alguns desenhos meus entre as folhas. Reparei que numa das páginas estava inscrita a inicial do meu nome. Seria mesmo?
Ele parecia que me evitava. Mesmo assim perguntei-lhe se era o meu nome no livro. Não respondeu. Isso irritou-me. Não tinha feito nada para merecer tanto desprezo. Mas um dia convidei-o para subir até ao meu apartamento. Recusou.
Foi a gota de água. Fiquei furiosa, frustrada, sem conseguir raciocinar. Tomei um duche rápido e fui até ao apartamento dele. Entrei sem bater, porque a porta estava aberta. Ele estava deitado na cama, enquanto ouvia um disco melancólico. Virou-se na minha direcção e eu prostrei-me em frente a ele em sinal de desafio.
Levantou-se e avançou para mim. Continuava louca. De raiva e de desejo. Dei-lhe uma bofetada. Ele abraçou-me e beijou-me com sofreguidão. Abandonei-me nos seus braços. Ele rasgou-me o vestido e provou do meu corpo como se a sua vida dependesse disso. E foi no chão do seu quarto que me possuiu.
Depois tomámos banho juntos e ele voltou a ser o mesmo homem enigmático e melancólico de sempre. Saí da sua casa com a mesma impetuosidade com que entrei.
A nossa história acabou mal, mas sim, era a inicial do meu nome no seu livro.

1 Comments:

  • At 12:43 PM, Blogger Finding Essex said…

    Venho retribuir a visita que desde já agradeço :) gostei muito do que li, e fantasias sempre nos fazem sentir vivos...quem as não tem?

    Até breve... ;)

     

Post a Comment

<< Home