eu no cu não aprecio

Wednesday, October 11, 2006

o poder da velhice.

hoje, como todos os dias, tomei banho, vesti-me, arranjei-me e saí para ir para o trabalho.
só que hoje, estava especialmente bem disposta porque as coisas correram bem...o cabelo ficou ok, a roupa também, enfim, estava bem disposta e com a auto estima acima da média.
saio à rua e encontro uma senhora já muito velhinha que vive 2 prédios ao lado do meu.
e o que dá a quem vive numa casa que é habitada pela família desde 1939, é que toda a gente da rua a conhece, pelo menos as pessoas que lá vivem há mais tempo...e não só me conhecem a mim, como ao resto da família, inclusivamente o meu avô materno que nunca conheci...é giro!
mas hoje, a senhora velhinha encostou-me em 2 minutos, nem tanto!!!
senhora velhinha:"...ahhh...ainda bem que a vejo de perto e não da janela...a sua mãezinha está boazinha???"
eu:" bom dia. como está? sim, sim...está boa, obrigada"
senhora velhinha:"...aiiiii...era tão bonita a sua mãezinha...tão bonita...punha-se à janela e dizer-me adeus...era linda a sua mãezinha...
eu:"...pois..."
senhora velhinha:"...é que era mesmo uma rapariga linda...andavam os rapazes todos atrás dela!"
eu:" hm, hm..."
senhora velhinha:" mande-lhe beijinhos meus...que eu gosto muito dela e quando cá vier, que toque à minha campaínha que eu gostava de a ver."
eu: "concerteza...adeus. um bom dia."
senhora velhinha (já em andamento): "...linda, linda...era uma rapariga muito bonita!"

...

...só não fui mudar de roupa a casa, porque já estava atrasada e porque era capaz de não adiantar grande merda...a minha mãe também andava sempre de calças de ganga e de t-shirt!!!
lá se foi a auto estima!

1 Comments:

  • At 2:36 AM, Blogger Cereja said…

    Puta da velha!!!

    Apoio o Zé das Couves, tu és linda!!... apesar de n perceber como é que ele sabe dessa verdade absoluta!

     

Post a Comment

<< Home