eu no cu não aprecio

Monday, October 09, 2006

Diálogo

mulher 1-...Ana?!?...Ana Caracol?!?...
mulher 2-...sim...mas...não estou a ver...
mulher 1- Sou a Dália...Dália Tangerina...do Britânico...há...14, 15 anos atrás
Ana-ahhhhh...Dálinha, é isso...tás boa, querida?
Dália- tou óptima. e tu? de aspecto estás fabulosa...aliás, estás igual!!

e continua, mas o resto não interessa.
só pergunto uma coisa...
quando 2 pessoas, pronto, mulheres para ser mais precisa não se vêem há 15 anos atrás, e uma delas diz que a outra está igual, tá a gozar, não tá?
pior, se a que recebe esse..."elogio" ficar contente, então o mundo está perdido!!
como é que é possível, alguém gostar de estar igual, há 15 anos atrás?!?!?!?...
não se muda? não se cresce? não se aprende? não se evolui???...

tá tudo doido, ou é de mim?

3 Comments:

  • At 4:33 PM, Blogger Alentejano said…

    Esqueceste te de uma coisa que a todas as mulheres com mais 15 anos... os mais 15 kilos.....

     
  • At 3:41 AM, Blogger Beri said…

    ahahah
    nós, ao menos temos alguma coisa a mais que se prende com vivência, aprendizagem, etc...
    pior com vocês que, com uma diferença de 15 anos, ficam com 15 milhões de cabelos a menos!!!LoL

     
  • At 8:28 AM, Blogger Cereja said…

    Ainda bem que já não encontro alguém que não vejo há 15 anos há muito tempo.
    Acho que lhe dava um estalo se viesse com essa conversa. Mas se me dissesse que estou tão gorda também lhe dava um estalo.

     

Post a Comment

<< Home