eu no cu não aprecio

Tuesday, October 17, 2006

Isto está muito paradinho.
Espero que não tenha sido o meu último post pouco interessante que vos tenha constrangido :)

Por estes lados anda tudo em alto corropio.
Comprei uma casa. É verdade virei proprietária! Ou melhor virei uma tesa enterrada até ao pescoço em dividas ao banco.

Mas pronto a casa é muito fixe e principalmente espaçosa.
Imagino as maluqeiras que dá para fazer em cima da bancada da cozinha, no chão da sala, no Hall de entrada ou na varanda. Já para não falar, está claro, do quarto ou na banheira... enfim... balelas de quem não tem grande coisa para dizer.

Aquela coisa da escritura no banco bate um bocado mal, é pesado, faz-te pensar vinte vezes se assinas ou foges dali. Mas é como se diz, a primeira vez custa sempre mais. E parece que em tudo na vida é assim.

6 Comments:

  • At 4:09 AM, Blogger Kit said…

    Pois é, minha amiga. Agora é que vão ser elas, mas pelo menos tens o teu cantinho!
    Quanto à bancada da cozinha, ao hall e ao chão da sala, aprovadissimo. Tens é que ter cuidado na banheira, porque se o tapete escorrega, é uma carga de trabalhos!

     
  • At 7:18 AM, Blogger Beri said…

    realmente...isto só a mim!
    tou mesmo a ver...tu ontem foste ver a casa tendo em conta esse prisma!!!...
    é um ponto de vista, é verdade!
    ó zé...ou muito me engano, ou cruzámo-nos antes do almoço...?!?...:)

     
  • At 8:30 AM, Blogger Beri said…

    linguaruda? nããã...
    de preto? eu? nem pensar! estou de cor de rosa e vermelho
    e ninguém olhou pra mim nos últimos tempos com esse tipo de pensamento!

     
  • At 8:38 AM, Blogger Beri said…

    mas não estavas no centro comercial do cacém às 12:30, mais coisa menos coisa com uma t-shirt verde alface e a fumar um charro perto do cabeleireiro Micá???
    aiiiii...eras tu eras!

     
  • At 8:58 AM, Blogger Beri said…

    pois, eras tu, eras!
    sim senhor...lá altura tens!;)

     
  • At 7:09 AM, Blogger Cereja said…

    Eu tinha que ver a casa em todos os prismas :)

     

Post a Comment

<< Home