eu no cu não aprecio

Tuesday, October 24, 2006

feito!

já fiz o senhor em croquetes, já engoli uns sapos, emagreci uns gramas, (é verdade! estou a fazer a coisa que mais odeio...ninguém merece : DIETA!...tudo porque não tenho...não tenho...tempo pra ir ao ginásio!) já comprei um verniz Aubergine, uns ténis novos mas continuo sem conseguir enfiar as minhas perninhas de bailarina nos cabrões dos canos das putas das botas!!!
continuo constipada, o que me dá imenso jeito e tudo isto porque eles agora fazem umas tampas especiais para o expectorante...daquelas tampas que bem podiam ser pertinentes num frasco de diluente ou creolina!!! conclusão : as crianças não conseguem abrir...nem eu!!!
não imaginam como me sinto reduzida a atrasada mental com isto, mas fiz tanta força, tanta força que ficou travada para sempre!!!

está aqui um post de um interesse...fenomenal, hã?
rico conteúdo.
se a minha professora de Português visse isto, sacava-me, com justa causa, as brilhantes notas que sempre me deu...enfim.

3 Comments:

  • At 5:31 AM, Blogger Alentejano said…

    Afinal um homem faz falta... Mais que não seja para abrir a merda de um frasco.

     
  • At 7:35 AM, Blogger Beri said…

    nem por isso, Alentejano...aquele passou pela mão de 2, (homens) e nenhum deles conseguiu abrir! e não vale a pena lançar para o ar que não são homens, ou que são fraquitos, porque não é verdade!
    já mandei o frasco para o lixo! menos uma chatice!!
    obrigada, Zé pelo convite!! mas se não tenho...tempo para ir ao meu que é pertinho de minha casa, o teu também não me serve!!
    tenho feito alguns exercícios em casa!! pra já, é o que se arranja!

     
  • At 8:35 AM, Blogger Beri said…

    ai...tá bem!

     

Post a Comment

<< Home