eu no cu não aprecio

Thursday, October 19, 2006

No outro dia à noite...

Trovejava. E as palavras da Beri dançavam-me na cabeça... «vai à luta, vai à luta». Tinha estes pensamentos enquanto tentava esquivar-me a falar interneticamente com um contacto que venho mantenho há uns tempos.
«Vai à luta, vai à luta», dizia-me a Beri ao ouvido, intercalado com o a Lady...«não sejas atadinha». Não fui. Peguei no telefone e liguei.
Continuava a trovejar, já era tarde e continuávamos a falar ao telefone. A conversa foi... interessante, gira (sempre consegui evitar o agradável). Gostei da voz, não gostei de perceber que 9 anos nos separam, mas novamente me lembrei do que a Lady tinha aqui escrito há uns tempos sobre os homens mais novos.
Falámos de tempo, generalidades, nós. E eu a lembrar-me que os blind dates não costumam ser boa ideia. Sim, apesar da insistência, evitei sempre encontrar-me pessoalmente com ele. Mas agora que falei... enfim.
Se isto fosse num filme, no outro dia terua uma mensagem no telefone ou um mail, ou mesmo um telefonema no dia seguinte, mas até ao momento nada. A trovoada já la vai e parece que nada mudou.
Se calhar é desta que ingresso nas Carmelitas. Haverá alguma ordem das Carmelitas Jimmy Choo?

2 Comments:

  • At 8:11 AM, Blogger Cereja said…

    Oh Dita isso é um caso apenas um caso, não o podes generalizar... mas concordo, também não gosto de blind dates.

     
  • At 5:51 PM, Blogger Beri said…

    pronto...
    tá bem...
    ok...foi fixe...foi bom...conseguiste falar com ele ao telefone, porreiro...liiinnnda!
    mas quando eu digo para ir à luta, não é falar com as pessoas ao telefone, pá!
    certo que se tem de começar por algum lado...mas uma coisa mais...sei lá, mais assertiva, mais volitiva! ir à luta significa dar, querer mesmo, ir atrás de alguém que nos diz alguma coisa!

     

Post a Comment

<< Home