eu no cu não aprecio

Thursday, October 19, 2006

Competência... em Portugal?!

Hoje eram 7h 30 da manhã e estava a caminho da minha casa nova.
O objectivo era esperar pelo senhor da EDP que ia ligar a luz. Estava marcado para aparecer entre as 8h e as 10h 30 da manhã.
As secas que uma pessoa tem que levar à espera destes serviços. Será que ninguém imagina que é desumano esperar duas horas e meia por quem quer que seja. Isto quando eles aperecem dentro dessas duas horas e meia.
Saí de casa e levei comigo 1 rolo de papel higiénico (não fazia ideia do tempo que iria ficar ali agarrada), um cinzeiro, um livro e um colchão daqueles de campismo desdobráveis.
Abanquei no quarto numa de me começar a familiarizar com os ruídos de um prédio. É a primeira vez que vou morar num prédio digno desse nome.
Mas nem aqueci o lugar. Pasmei quando eram 08h 40 e tocaram à campainha. Era o senhor da EDP. Sim senhor. Fiquei espantada com a qualidade do serviço. 40 min de espera são bem aceitáveis.
Ás 9h estava despachada e a caminho do trabalho.
A viagem pela marginal lava as vistas, mas demora nada mais nada menos do que 1 hora! 1 hora!!! para fazer 18 km's. bolas!!

4 Comments:

  • At 6:03 AM, Blogger Kit said…

    Extraordinário!
    Será que isto está a melhorar e esqueceram-se de me enviar o memorando?

    Não é bom estar na nossa casa? Mesmo com ela vazia?

     
  • At 6:36 AM, Blogger Beri said…

    não sei porquê, mas parece-me que hoje TENS DE embirrar com alguma coisa, não?!?...
    mas não deites foguetes antes de tempo...ainda falta a água, o gás (o gás é uma pancada!!!), o telefone, a internet...

     
  • At 8:09 AM, Blogger Cereja said…

    A água foi ligada no próprio dia e nem precisei de lá estar! fantástico. O gás é na segunda-feira... vamos ver.
    Telefone e internet?! isso são luxos cara amiga :)

     
  • At 5:57 PM, Blogger Beri said…

    LoL...o telefone fixo, sim...é um luxo...mas uma internetzita, amiga?!?...já consegues isso por um preço mais ou menos acessível...nem que só tenhas à noite...20 euros???

     

Post a Comment

<< Home