eu no cu não aprecio

Thursday, October 19, 2006

Manifesto!

Portuguesas, portugueses!

Ser solteiro não é uma maldição!

Ser solteiro não é um castigo que nos deva ser inflingido!

Ser solteiro, por escolha ou necessidade é um estado que envolve muitos estados (principalmente de alma).

Que culpa temos nós de não termos encontrado a pessoa certa?

Que culpa temos nós que a pessoa certa tenha preferido encontrar a boazona do 2º C e portanto borrifado para nós?

Que culpa temos nós que ninguém ache que somos a pessoa certa?

E AINDA TEMOS QUE PAGAR MAIS IMPOSTOS POR ISSO?

Se fizerem uma consulta popular, sabem o que responderei?

BARDAMERDA!

Com estas politicas económicas não tiveram, não têm e jamais terão o meu voto. Fónix!

Tenho dito.

5 Comments:

  • At 6:28 AM, Blogger Beri said…

    perfeitamente de acordo!
    mas a notícia está manhosa porque na realidade, tem a ver com os descontos...se dantes podias comprovar 60% dos rendimentos, agora só te é permitido apresentar 55%...
    posto isto...alguém quer casar comigo?!?

     
  • At 8:13 AM, Blogger Cereja said…

    eheheh... mas oh Dita tu não és solteira, és divordciada, também te englobas nisso?
    Digo-te desde já que as divorciadas têm larga vantagem sobre as solteiras.
    Pelo menos algum dia alguém pegou nelas... este é o pensamento de quem está de fora.
    Rnfim... eu cá gosto do meu estatuto de solteira.

     
  • At 9:35 AM, Blogger Kit said…

    Se não pudermos incluir em despesas com a saúde a compra de um vibrador. É que se for assim, passo a levá-lo aos jantares e festas e apresento-o como meu marido.

    E dizem que há uns que parecem mesmo verdadeiros. Só não sei se se estavam a referir aos maridos...

     
  • At 10:47 AM, Blogger Cereja said…

    Ó Zé um vibrador fica sempre bem?! De facto muito suspeito.

    Dita, acho uma óptima ideia apresentar o vibrador como marido, mas primeiro tenho que ir comprar um.

     
  • At 5:33 PM, Blogger Beri said…

    isto realmente...uma pessoa vai ali...ausenta-se por umas horas e...INSTALA-SE A PUTA DA CONFUSÃO!!!
    Zé das Couves, Zé das Couves...tu tem tento nessa língua...se vocês têm confrarias, nós temos algo muito mais forte que nos une...não venhas pr'aqui dizer mal das mulheres, entendido?
    quanto ao corrompido...:)...é tão engraçado quando um homem "cospe" as suas conquistas com esse machismo todo...tão revelador...pena é, que SÓ o faça em ambientes onde é impossível conhecer a outra versão!...get a grip, ó...machão! se é para cuspir no chão e para coçar os tomates, não estás no sítio certo! tudo certo ou precisam de explicações mais pormenorizadas?

     

Post a Comment

<< Home