eu no cu não aprecio

Tuesday, October 24, 2006

feeding-ego date

chovia que se fartava!
ainda chove, mas já com mais equilíbrio.

ninguém me liga...que merda!
será porque não valho grande coisa?
ou será porque, hoje em dia, na era do virtual, tudo é muito relativo?...
é relativo!
:)
ligo-me à net...
alguns contactos em carteira...
alguns que me despertam alguma curiosidade
curiosidade essa que já alimento há anos...e nunca fiz nada para a satisfazer.
confesso que, mais com medo de me desiludir do que, de desiludir!;)
há um especialmente especial...(caguei para o reforço...pleonasmo, se preferirem! redundância, mesmo!)
nada que 3 copos de Favaios não derretam...a coragem de me atirar para a frente...é que já que não posso ter o senhor da foto, o que está ao piano, terei outro qualquer!
estava online...fui incisiva.
pavilhão chinês? daqui a meia hora?...combinado!
perfume...lenço japonês...boa ideia incrementar o rimmel com o lápis de olhos da M.A.C. no tom Burgandy...um castanho escuro que liga na perfeição com o tom dos meus olhos...isso!...gloss...3 sprayadelas de perfume (daquele de importação, que não há cá!! odeio vulgaridade!!!;)...ready...set...go!

pavilhão chinês...a combinação era estar a beber uma Corona...isto porque jantei mexicano e achei uma boa dica para quebrar o gelo...e claro que ía chegar atrasada...é uma questão de vantagem!...
...
vou saír agora de casa...já estou suficientemente atrasada...tá na hora...

beijinhos

3 Comments:

  • At 5:57 PM, Blogger Beri said…

    ei...você está muito impaciente, ó Sô Couves!!
    calma...respira...
    estás a pressionar-nos muito para o meu gosto...cuidado!...isso pode tornar-se desinteressante!!

    ...

    não fui, pronto! odeio blind dates! deixam-me muito desconfortável!! e com este já foi o 3º que falhei...e com a mesma pessoa!!
    acabou-se o assunto. contente?!?

     
  • At 9:00 AM, Blogger Cereja said…

    Ai bolas! Não me digas que foi por isso que ontem me ligaste?! E eu de caixotes nos braços sem te poder ajudar. Ah mas não isto já foi 3ª feira!!!
    Liga-me, quero saber tudo!

     
  • At 10:25 AM, Blogger Kit said…

    ai ai ai ai ai

     

Post a Comment

<< Home