eu no cu não aprecio

Wednesday, September 13, 2006

Da importância de sonhar

Serei breve.
Sem a colaboração da Beri, voto a favor do encerramento do blog embora ache que é uma pena. Estamos ou não a experimentar um novo universo onde a realidade se mistura com a fantasia?
Já me estava a afeiçoar aos delírios mentais da Dita - que está tão distante de mim como o céu está do mar (como dizia a canção). Ás dissertações vivaças da Beri e às loucuras sensuais da Dirty, para não falar da inestimável Lola Flores que nos brinda com as suas pérolas de pensamento.
Sim, temos o outro «coiso» que parece estar abandonado. Sim, as temáticas por vezes tocam-se, mas enquanto lá somos nós (mais ou menos exageradas) aqui somos outras, definitivamente ampliadas, revistas e aumentadas.
Façam como acharem melhor, mas estou como o outro: «ou estamos todos ou não está ninguém».

2 Comments:

  • At 8:30 AM, Blogger Beri said…

    NÃO VAI HAVER ENCERRAMENTO DE BLOG NENHUM!!!
    fónix que já me estão a irritar e isso, não é bom!
    em primeiro lugar, teria de ser eu a encerrar este blog, já que fui eu que o abri e não vou fazer isso.(ponto)
    portanto, aconselho a que se deixem de lamechices e continuem a escrever!
    e agradeço que não insistam, pode ser ou dá muito trabalho?

     
  • At 8:49 AM, Blogger Cereja said…

    :) :) :) :)

     

Post a Comment

<< Home