eu no cu não aprecio

Wednesday, September 13, 2006

A Prova dos 9!

Ontem fui ao Ikea
Cheguei tarde, 9 e tal da noite...não estava muita gente.
comecei por jantar...Tortelloni com molho 4 queijos...um nojo!
bebi um café e quando dei o primeiro golo, até os olhos me saltaram das órbitas de tão amargo e mau que era.
fiz-me à vida...copos...não preciso, tenho um porradão...pratos...idem, aspas...talheres...não tenho espaço para guardar mais...uma escovinha para limpar a loiça com uma ventosa que prende à parede...ALTO!...catita...quero!...1 euro e tal...isto vai...cortinados...apesar da russa que me limpa a casa ter rompido os meus, não vou comprar mais nenhuns...molduras...não quero...começo a estar farta de estar ali...cozinhas...casas de banho...prateleiras...guarda-roupas...já passava sem olhar...

conclusão:fui ao Ikea e comprei uma "escovinha-vermelha-com-ventosa-que-prende-na-parede-mas-não-é-muito-eficaz-porque-passados-2-minutos-de-a-ter-prendido-caiu!"

não tive nenhum episódio estilo, encontrar um gajo muita giro com quem me embrulhei na secção de atoalhados tendo passado à acção propriamente dita na zona dos sofás, nem rocei com a minha mão na mão do homem da caixa que discretamente me deu um papelinho com o seu número de telemóvel, nem nada que se pareça!!!
e porquê, perguntam vocês?
PORQUE, MESMO QUE ISSO ME PUDESSE ACONTECER, NÃO É O MEU ESTILO!!!

percebem agora que este blog, não é o meu estilo?

4 Comments:

  • At 5:22 AM, Blogger brgigas said…

    entao qual é o teu estilo???

     
  • At 7:35 AM, Blogger Beri said…

    :)
    o meu estilo?!?
    ...não é descritível!
    só pode ser comprovado "live & direct"!

     
  • At 8:58 AM, Blogger Cereja said…

    Estiveste muito bem!
    Também me fartei de rir. Mas porque é que o raio do blog só pode falar de pilas? Deixa isso para mim :)

     
  • At 9:58 AM, Blogger Beri said…

    porque para este tipo de histórias, há outro poiso!;)
    não quero adulterar o "eunocunaoaprecio" com estas merdas corriqueiras de dona de casa desesperada!

     

Post a Comment

<< Home