eu no cu não aprecio

Friday, September 08, 2006

Suspiros (não podendo mexer, eu gosto mesmo é de olhar...)

Este é um post escrito por alguém para ser postado neste blog.
Aviso que é machista, e como é óbvio escrito por um homem.


Ontem, Quarta-feira, dei quatro. Mas, foram quatro dos grandes!!!! Daqueles que valem por cinco dos corriqueiros “Ai, Ai”… Se as contas não me falham, devem ter sido vinte “Ai, Ai” ou melhor, cinco “Valha-me minha nossa Senhora”.

Sinto-me abençoado. É um luxo poder trabalhar num escritório com miúdas que insistem em usar decotes fulminantes, decotes que rompem aqueles vales peitorais (em alguns casos , verdadeiros “Silicone Valleys” J).
Outros colegas meus são mais partidários das calças justas, mas esses, pertencem a outra tribo, cerebralmente menos evoluídos, óbvios (sim, porque não há nada menos óbvio, que empoleirar os olhos para dentro daqueles decotes J) e acredito, tristes por não conseguirem fazer o upgrade dos rabiosques para as maminhas….

Mas acreditem, é um regalo para a vista e este calor é o melhor patrocinador dos decotes acentuados, essas maravilhas que desabrocham acima dos 26 graus e nos deixam embeiçados, excitados, doentes de desejo… Pudera, a oferta é tanta… e não podendo mexer, EU GOSTO MESMO É DE OLHAR…passo a explicar:

Na ala Sul, encontram-se 2 ricas meias meloas, soltas, vivaças, atrevidas, cuja dona parece dizer:
“- Mica-me, mica-me, mica-me as mamas, olha como elas saltam da minha camisola…”
É de loucos, parece que têm vida própria! E QUANDO SE VÊ A MARCA DO BIKINI?????!!!!!!???? Não há melhor. Ainda há 10 minutos lá fui checkar a cena. Até me arrepiei. Que coisa fina.

Na ala Norte, é um fartote. O verdadeiro festival das mamas… BOAS! Podia muito bem ter sido o cenário de inspiração do Zappa para o hino “Titties and Beer”.
Entra-se naquela sala e só se pensa em “Espanholadas”. Respiram todas tão bem…!!!!!!
Por certo que gastam fortunas em cremes e derivados, não acredito que seja tudo assim tão natural.
De qualquer forma, aposto que se me plantasse à porta da sala a cobrar bilhetes para umas espreitadelas ou para lhes sentir o toque, sacava mais um ordenado.
É uma verdadeira salada de sensações. Temos fartas e cachudas, duras e empinadas (tipo Pershing), sedosas, leitosas, daquelas q apetece meter as mãos logo na primeira saída (mesmo que seja só para almoçar). Aposto que aqueles mamilos empinam à velocidade da luz.
Eu acho q elas gostam que a malta olhe. Mas olhar a sério, vidrar os olhos naquelas MAMAS, para elas dispararem aqueles comentários banais:
- “Mas estás a olhar para onde??!!!!!!!!!!!”
Mas para onde é que elas acham q estamos a olhar???!!!! Não fomos nós que inventámos os decotes, nem nós que logo pela manhã, reviramos as gavetas à procura daquela camisola especial, que põe os gajos a olhar para elas…

Doideira mesmo é quando os wonderbra as empinam e as apertam uma contra a outra… E se a camisola for branca, daquelas de algodão dos chineses, quase transparentes… Doideira.

A minha sorte é que ontem, Quarta-feira, não estava cá a miúda dos pacotes, que tens uns melões desgovernados que me deixa varrido de calores. Até saiem por fora, assim de lado, como se pedissem socorro de tanto aperto. Que rica caixa toráxica tem aquela gaja!!!! De todas elas, é a que respira melhor.

Venham mais Quartas-feiras destas. Quero Mais. Também quero q a gaja dos pacotes faça mais horas por dia, muitas horas mesmo.

Ass:
tã-tãtãtã-tã--tãtã

8 Comments:

  • At 8:46 AM, Blogger Kit said…

    Portanto, promoção da semana. Maminha da boa...no sítio do costume.

     
  • At 8:52 AM, Blogger Cereja said…

    ahahahah... muito bem Dita!!

     
  • At 3:52 PM, Blogger Beri said…

    desculpa?...ó que caraças!!!
    amigas, mandem-me um sms quando o nível deste blog estabilizar, ok?
    é que comentar "gajas que vestem camisolas para serem galadas pelos homens lá do escritório", não é o meu estilo!!!
    é que não tenho passado muito tempo na musgueira nem na buraca, de maneira que não tenho comentários possíveis a esse tipo de traço de personalidade!!!

    mas de ti gosto, bxisgas, hã?
    pareces-me catita!
    até qualquer dia.

     
  • At 10:40 AM, Blogger amelinha said…

    porra! tou para a minha vida. Anda aqui uma gaja a ver se se safa com alguma pila (grande ou pequena), a ver se arranja oportunidade de dizer, "ah desculpa, eu no cú não aprecio" e apanha um post de um gajo, que eu até sei qum é, a falar das mamas do pessoal e da gaja dos pacotes que por pouco tem idade para ser filha dele!!! Como diria o meu ex-chefe: ó cum carago!

     
  • At 2:12 AM, Blogger Cereja said…

    Muito bem, o post revelou-se aquilo que eu esperava dele. No minímo polémico.E as minhas amigas responderam à altura.
    Virem a página e sigam em frente.

     
  • At 7:28 AM, Blogger Cereja said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 11:52 AM, Blogger Cereja said…

    ò Sr Zé das Couves, o Sr até começa bem, mas depois atira-se sempre para fora de pé.

     
  • At 5:31 AM, Blogger brgigas said…

    beri é brgigas!
    ai a menina...
    bjs

     

Post a Comment

<< Home