eu no cu não aprecio

Monday, September 11, 2006

Nível

A pedido da Dona Beri resolvi elevar o nível do blog. Ou melhor resolvi tentar elevar o nível do blog.
Liguei a aparelhagem e pus o novo disco do Caetano Veloso a tocar para ver se me inspirava.
O disco é brilhante. Mas de facto não me ajudou lá grande coisa a elevar o nível.

Uma das músicas, mais concretamente a faixa 10, de seu nome "Porquê?", reza assim:
"Estou-me a Vir
e tu como é que te tens por dentro?
Porquê não te vens também?"
E a letra é só isto, repetidamnete durante 3 min e 51 segundos e cantada com sotaque português!!

Depois a faixa 9, "Homem", diz:
"...Não tenho inveja da maternidade
Nem da lactação
Não tenho inveja da adiposidade
Nem da menstruação
Só tenho inveja da longevidade
e dos orgasmos múltiplos
e dos orgasmos múltiplos..."

Mas para não acharem que o senhor enlouqueceu, deixo uma frase muito bonita que se encontra na faixa 11, "Um sonho":
"...tua pele se espalha
ao som de minha mão"

1 Comments:

Post a Comment

<< Home