eu no cu não aprecio

Friday, September 08, 2006

Neurótica

Dita: Estou decidida. A partir de hoje serei neurótica.
Francelina: O quê?
Dita: Neurótica.
Francelina: Não uso detergentes estrangeiros. Prefiro CIF Casa-de-banho.
Dita: Não se atreva a mexer novamente na minha gaveta da lingerie.
Francelina: Está doida? Eu nunca mexi em tal gaveta!
Dita: Está a ver? Estou a ser neurótica. Não importa se mexeu ou não desde que eu lhe comunique que está proibida de o fazer.
Francelina: Desculpe, mas não estará na altura de arranjar um homem para lhe tirar essas manias da cabeça?
Dita: Onde é que foi buscar essa ideia?
Francelina: Se tivesse com que se entreter, talvez parasse de embirrar comigo. Posso acabar de limpar o chão?
Dita: Não sei porque não a despeço já!
Francelina: Ninguém é neurótico sem público.

2 Comments:

  • At 7:36 AM, Blogger Cereja said…

    Parece-me é que estás mesmo a precisar de uma empregada...a tempo inteiro.

     
  • At 7:49 AM, Blogger brgigas said…

    Já não há empregadas como deve ser :)

     

Post a Comment

<< Home