eu no cu não aprecio

Monday, September 11, 2006

Ora

a ver se nos entendemos.

apesar de estar em casa, acho muito bem que utilizem o nosso blog para falarem sobre o que bem entenderem.
como sou a administradora, posso sempre valer-me do lápis-azul que ainda por cima está simplificado, nesta era da internet, carregando num simples botãozinho que diz "delete this post"...

...não, não se preocupem que não tenho ambições a administradora (a não ser da minha casa)
pura e simplesmente, não esperem que comente assuntos para os quais tenho uma opinião tão formada, que até chateia.
e seria cruel...muito cruel partilhá-la convosco!
não sei com quem estou a lidar e teria medo de causar danos irreparáveis.

para ser sincera, este blog, não me faz o mínimo sentido!!!
mas foi preciso criá-lo, para perceber que não tenho a mais pequena necessidade de partilhar a minha intimidade...nem sequer em pensamentos!
mal possa, passo a administração deste naco de internet para a Dirty Pretty Lady que bem merece.

divirtam-se que eu vou passando por cá de vez em quando...só não esperem grandes contribuições.

mas lá que continua a ser uma verdade irrefutável, ah...isso é!:)

6 Comments:

  • At 3:19 AM, Blogger Cereja said…

    Sendo assim.. eu cá recuso-me a ser administradora. Ou somos todas ou não é ninguém. Acabe-se com o blog!

     
  • At 4:11 AM, Blogger Beri said…

    perceberam tudo mal.
    só te vou passar a admnistração do blog, porque tu nadas melhor nesta área!
    não quero acabar com nada.
    só não gosto de escrever em relação às minhas intimidades, nem aos meus pensamentos, só isso.
    teria a mesma reacção num blog de poesia ou sobre matemática aplicada, ok?
    as minhas intimidades são minhas, como o próprio nome indica, mas não concordo nem um bocadinho em acabar com o blog.
    isso é um disparate!

     
  • At 8:55 AM, Blogger Cereja said…

    Quem disse que eu algum dia escrevi aqui as minhas intimidades?
    Nem tudo o que parece é, tal como nem tudo o que reluz é ouro.

     
  • At 9:02 AM, Blogger Beri said…

    ok, os meus pensamentos, são meus...
    os meus sonhos, também, assim como as minhas fantasias, delírios, imaginação e derivados!
    tenho um lado muito egoísta!:)
    mas continuem, continuem que eu fico a ver

     
  • At 3:01 PM, Blogger amelinha said…

    ó beri! e quem me mostra a luz?

     
  • At 5:33 PM, Blogger Beri said…

    opá, vocês deviam era abrir um blog melodramático, fónix!
    eu até estava para nem dizer nada, mas era certo que depois me começavam a melgar porque não escrevia nada...Dirty Pretty Lady : convida a Amelinha para escrever posts no blog, que fica muito mais animado.
    o que se passa, é simples :
    EU NÃO TENHO JEITO PARA ESTE TIPO DE HISTÓRIAS, ok?
    não sou uma mais-valia para este blog e como acho que faz sentido a uma série de pessoas, limitei-me a retirar-me airosamente, posso?
    gostam de fruta cristalizada??? e de salada de orelha??? torresmos???mãozinha de vaca??? miolos de carneiro???...pronto, agora imaginem que todos os dias vos punham um prato com uma dessas delícias à frente...NÃO VOS APETECE COMER, certo?
    é o que eu sinto em relação a este blog!
    fui clara, ou querem que faça um boneco?
    deixem-se estar, que estão bem!!!

     

Post a Comment

<< Home