eu no cu não aprecio

Tuesday, April 17, 2007

Love Today

É a segunda vez que trago o Mika a este blog.
"Love Today" foi sem dúvida o momento alto da noite do passado Sábado. Em Madrid. A sala estava cheia. A rebentar pelas costuras. Tal como dizia um jornal Espanhol na manhã seguinte: parecia que tinhamos voltado ao tempo em que as fãs colavam os posters dos seus ídolos na parede. Elas e também eles gritavam por Mika. Mas também cantavam todas as letras de uma ponta à outra. Love Today é um segundo single perfeito, a seguir ao fabuloso "Grace Kelly". Eu espero ansiosamente por um single de "Lollipop". Mas parece que "Relax" é o que se segue.
Mas ansiosamente espero por uma data de Mika em Portugal... acho que também está quase, quase!

4 Comments:

  • At 7:11 AM, Blogger The Lone Ranger said…

    Um gajo que pensa que é a reencarnação do Freddy Mercury mas com metade da pujança vocal e com bem menos de metade da genialidade musical... Deve ter outra pujança que compense.

    Para quando música de jeito neste blog? Ou não se usa disso por aqui?

     
  • At 4:30 AM, Blogger Cereja said…

    Querido... gostos musicais são daquelas coisas que não se discutem.
    Mas posso responder às tuas considerações.
    Gostando ou não, há algo que não se pode negar... a pujança vocal do Mika...se é ou não superior à do Freddy, não sei, nunca vi os Queen ao vivo... mas garanto-te que o Mika tem uma grande pujança vocal... digo mesmo que faz o que bem quer com a voz.
    Qunato à genialidade musical não está aqui em causa... nem o MIka quer que esteja... trata-se de puro entretenimento, pura festa.
    Eu gosto! Divirto-me! É pra cima! A malta precisa de cenas para cima.

     
  • At 7:31 AM, Blogger Cinema com Ele e Ela said…

    Eu também gosto! :)

     
  • At 4:27 PM, Blogger MS said…

    www.myspace.com/mikaportugal

    http://mikalandia.wordpress.com

     

Post a Comment

<< Home