eu no cu não aprecio

Thursday, April 12, 2007

alguém me explica, 14

ora viva

cá estou eu, novamente em versão "alguém me explica".
a minha dúvida hoje, prende-se com uma questão simples que é recorrente em filmes, séries, novelas, etc...
alguém é capaz de me explicar que poder têm as portas que, quando há uma discussão, ninguém as consegue transpôr?!?
ora, vamos recorrer à nossa memória...
sempre que ha uma fricção entre 2 ou mais pessoas e uma delas sai porta fora, a outra segue-a até á porta, geralmente gritando o seu nome, mas uma vez que a porta se fecha atrás da pessoa que saiu, a que ía atrás estaca como se existisse uma parede invisível e NUNCA, mas NUNCA sai atrás da pessoa que saiu!...
é verdade ou não é?
se eu algum dia escrever um argumento, juro que ponho as pessoas a saír porta fora atrás das que foram primeiro...nem que seja para lhe darem uma estalada e voltarem para dentro!!...

5 Comments:

  • At 5:09 AM, Blogger Cereja said…

    This comment has been removed by the author.

     
  • At 5:10 AM, Blogger Cereja said…

    Porque não existe cenário para lá da porta :)

     
  • At 3:53 PM, Blogger Beri said…

    pois...
    é válido!
    mas...em nenhum filme??? em nenhuma série??? em nenhuma telenovela???
    ó, fónix!!! tanto dinheiro gasto em contratações, em locações...e não há um vão de escada que possa ser filmado?!
    uma discussão num vão de escada era capaz de ser interessante...não?!?...
    ainda por cima, a maior parte das personagens vive em condomínios fechados...continuo com dúvidas...

     
  • At 4:37 AM, Blogger EBR said…

    no vão de escada é mesmo só sexo

     
  • At 7:54 AM, Blogger . said…

    ...isso tem a ver com os cenários e com os enquadramentos de câmara...
    Julgas que a malta tem dinheiro para filmar em palácios?

     

Post a Comment

<< Home